O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Olavo ameaça Valentina e Gabriel: “Acabo com você”

Olavo em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Olavo em cena da novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Desde que descobriu que Laura (Yanna Lavigne) não morreu e que Olavo (Tony Ramos) pretende destruí-la na novela O Sétimo Guardião, Valentina (Lília Cabral) decidiu se aliar a Gabriel (Bruno Gagliasso). O empresário perceberá a movimentação estranha e perguntará o que a ex-aliada foi fazer na casa do filho.

Ela mentirá dizendo que foi encontrar Murilo (Eduardo Moscovis), mas jogará algo no ar. “Se eu fizesse as pazes com Gabriel e me unisse a ele contra você… O que seria capaz de fazer?!“, questionará. “É bom que isso que não seja verdade! Pra você… E pro seu filho!”, responderá ele.

+Verão 90: Lid Pantera e Gatão fazem propaganda e voltam aos holofotes

Valentina ficará aterrorizada com a ameaça. “Já me tirou tudo, Olavo! Precisa ficar me ameaçando?”, questionará ela. “O recado está dado: não tente se aliar a Gabriel pra me impedir de chegar na fonte, ou eu acabo com você, com ele, com a família toda! Entendeu?”, dirá o homem.

+Novo diretor da Record surpreende e dá ordem inédita para o jornalismo do canal

A vilã dirá que procurou o filho para fazer as pazes, mas Olavo questionará o porquê de acreditar na mulher. “Porque ela é verdadeira. Fui eu quem intermediou o encontro entre Valentina e Gabriel. Ele não queria ver a mãe, mas eu insisti até que ele mudou de ideia”, disparará ela.

ATORES DEIXARÃO A NOVELA

Em meio a um clima de insatisfação nos bastidores, vários atores vão deixar O Sétimo Guardião e a novela da Globo vai passar por algumas mudanças na reta final da história.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, grandes mudanças irão acontecer na novela das nove da Globo e parte do elenco vai sair da trama. Vários guardiões da fonte vão morrer misteriosamente nos próximos capítulos após a chegada de um serial killer a Serro Azul.

+Após confusão no Carnaval, Bruna Marquezine curte festa com look ousado e gera burburinho

Machado (Milhem Cortaz) será encontrado morto após seu fetiche por calcinhas ser revelado para todos. E os outros assassinados deverão ser Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Padre Ramiro (Aílton Graça). Personagens de outros núcleos também deixarão O Sétimo Guardião, mas de outra forma. Rita de Cássia (Flávia Alessandra), por exemplo, deixará a cidadezinha após seu marido, o delegado Machado, for assassinado.

José Loreto (Júnior ), Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
José Loreto (Júnior ), Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Também estão previstas as saídas do ex-pedreiro Fabim (Marcello Melo Jr.), da cozinheira Firmina (Guida Vianna) – a misteriosa mãe de Neide (Viviane Araújo) – e Tuca Andrada, que entrou na trama recentemente interpretando Mattoso.

Ainda segundo a publicação, nos bastidores da Globo há muita insatisfação com O Sétimo Guardião. Porém, a razão alegada para a saída dos atores é a suposta intenção de concentrar mais a história na parte da fonte mágica nos últimos capítulos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.