Notícias

Notícias

Em O Tempo Não Para, Carol Castro, Juliana Alves e Aline Dias, mamães recentemente, revelam frio barriga e saudade dos filhos

Atrizes da nova novela das sete. (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O Tempo Não Para, nova novela das sete estreia no fim do mês. (Foto: Reprodução)

A novela O Tempo Não Para só estreia no dia 31, mas a coletiva de lançamento oficial da trama aconteceu na noite da última segunda-feira, 16 de julho, no Rio de Janeiro. Carol Castro, Juliana Alves e Aline Dias acabaram de ser mamães e já estão gravando a nova novela.

Jornalista da Record sai em defesa de Larissa Manoela e detona Whindersson Nunes após ‘testa gigante’ em foto: “Brincadeira de mau gosto”

Para o portal Gshow, as atrizes comentaram sobre essa nova fase da vida. “Nunca me senti tão realizada. Voltei a trabalhar em um ritmo frenético com a Nina com 6 meses”, afirmou Carol, que estava cotada para Segundo Sol, mas acabou ficando de fora da trama na última hora.

Atrizes da nova novela das sete. (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Aline, que viveu uma das protagonistas de Malhação, também falou: “Foi difícil deixar o Bernardo em casa e voltar a trabalhar. Ele está com 8 meses e consegui um esquema com a minha mãe que tem sido ótimo”, contou. Juliana, também mamãe e no elenco de o Tempo Não Para, disse: “Começo a gravar neste sábado e, confesso, fiz um trabalho psicológico pra não me sentir culpada. Esta é a primeira noite que estou tanto tempo longe da minha filha, mas o momento mais difícil foi a prova de roupa, em que passei horas fora de casa. Chorei tanto”.

GALISTEU PEDIU PARA REPETIR TESTE NA GLOBO
“Quando eu fui convidada para fazer o teste, eu já tremi na base no teste… eu nunca tinha feito teste, na outra [Xica da Silva] eu já tinha começado na novela meio que direto. Dessa vez eu fiz o teste comum, é o protocolo mesmo”, revelou Adriane, que contracenará diretamente com a protagonista, posto de Juliana Paiva.

“Menina, eu fiquei tão nervosa que parece que eu nunca tinha trabalho com televisão na vida”, revelou. “E depois que eu perguntei para o diretor se podia fazer de novo?”, acrescentou Adriane aos risos. “Não sabia se podia ou não, mas pedi só para garantir”, completou a global.

Veja também

Adriane ainda relatou a tensão que sofreu na espera da ligação, que ninguém avisou quando iria retornar. “A coisa mais louca de você fazer o teste é você sentar ali do lado do telefone e ficar esperando tocar. Ninguém te avisa se vai ligar no mesmo dia, no dia seguinte, na outra semana ou se nunca vão te ligar”, contou.

“Tocou uma semana depois, mas essa uma semana eu fiquei numa ansiedade…”, disse Adriane. O Tempo Não Para estreia no próximo dia 31 e substituirá Deus Salve o Rei na faixa das sete. Além de Adriane e Juliana, a trama conta com Nícolas Prattes, Rosi Campos, Edson Celulari e Aline Dias.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários