A Dona do Pedaço Novelas em Foco Órfãos da Terra Verão 90

Em Órfãos da Terra, Aline perde bebê no parto, em Verão 90, mãe de Larisse e Candé volta para agitar a trama

Candé e Larissa de Verão 90 e Aline de Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)
Candé e Larissa de Verão 90 e Aline de Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)

Os próximos capítulos das novelas serão uma mistura de emoção, tensão e revelação. Em Órfãos da Terra, Aline irá perder o bebê. Em Verão 90 a mãe de Larisse e Candé aparecerá para agitar mais a trama. E Juliana Paes fala sobre sua estreia em A Dona do Pedaço.

FILHA DE RÂNIA, ALINE IRÁ PERDER O BEBÊ

A filha de Rânia, Aline sonha em ser mãe e depois de várias tentativas ela finalmente irá conseguir engravidar. Depois de sonhar que seria mãe de uma menina, Aline levará sua gravidez para frente até os últimos meses. Porém na cerimônia de casamento da irmã, Zuleika, a filha de Miguel irá entrar em trabalho de parto. Será uma grande correria para que ela seja levada até o hospital no meio do evento. Mas ao chegar no hospital, durante o trabalho de parto, Aline irá perder o bebe.

Isso fará com que a personagem entre em uma profunda depressão. Ainda em Órfãos da Terra, Jamil sentirá muito ciúmes ao ver Laila conversando com o fotógrafo Bruno. O galã não gostará nada da reaproximação dos dois e com ciúmes brigará com a esposa.

+Resumo de Órfãos da Terra – capítulos de 10 a 18/05/19

Simone Gutierrez de Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)
Simone Gutierrez de Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)

EM VERÃO 90, RETORNO DE PERSONAGEM AGITA NOVELA

Depois de Candé chegar a ser preso, graças as ‘trambicagens” de seu pai e Larissa ter que vender objetos pessoais para sobreviver. A mãe dos irmãos retornará para agitar a vida dos jovens.

Felipa colocará a culpa da ausência com os filhos na conta do pai dos jovens, mas Candé responderá tudo aquilo que está entalado em sua garganta para a mãe: “Você e o papai viraram as costas pra gente! Acha tão simples assim? Mãe, eu fui preso porque você me pediu pra conversar com o Alaor! Convencer o cara a não depor contra o papai! Eu fui preso e você sumiu depois disso, mãe! A gente ficou completamente perdido!”

A mãe dos adolescente por sua vez tentará argumentar:

Eu consegui provar na justiça que não tinha envolvimento nos negócios do Carlos… E decidi me separar dele… Sei que não devia falar mal do pai de vocês, mas o Carlos também me manipulou… Eu era tão ligada nele, tão dependente, que não conseguia perceber…

Finalmente eu acordei. E quis voltar… Eu quero estar perto de vocês! Mas gastei tudo que tinha pra vir pro Brasil, estou sem dinheiro, não tenho pra onde ir… Será que posso ficar aqui com vocês?”.

Porém o que Felipa realmente deseja é pegar as jóias que estão escondidas dentro de um bibelô, que Larissa vendeu para sua sogra, Janice interpretada por Claudia Ohana.

+Resumo de Verão 90 – capítulos de 10 a 18/05/19

Larissa (Marina Moschen) em cena da novela das sete Verão 90
Larissa (Marina Moschen) em cena da novela das sete Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

AOS 40 ANOS, JULIANA PAES ESTÁ SUPER EMPOLGADA COM A ESTREIA DE A DONA DO PEDAÇO

A atriz Juliana Paes está super ansiosa para a estreia de A Dona do Pedaço, próxima novela da faixa das 21h da Globo, de autoria de Walcyr Carrasco.

Protagonista da trama e interpretando a batalhadora Maria da Paz, Juliana parou tudo durante a festa de lançamento da novela.

Aos 40 anos, com um look preto todo justinho, a global mostrou que está em sua melhor fase. “Quando eu era novinha, eu achava que com 40 anos eu estaria mais reservada: trabalhando menos, cuidando da casa, dos filhos. E nunca trabalhei tanto, nunca estive tão produtiva! Hoje me sinto madura pra fazer tudo”, disse ela.

+Resumo de A Dona do Pedaço; capítulos de 20 a 25/05/19

A Dona do Pedaço é a nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação)
A Dona do Pedaço é a nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação)

Apesar da ótima fase, Juliana falou sobre o que “ficou no caminho”. “A pele não tem o viço dos 20 anos, mas a forma do meu rosto está melhor que antes. Não tenho preocupação em levantar uma coisa ou outra. Gosto das minhas marquinhas. Até o que foi caindo eu gosto [risos]”, disse.

Eu me sinto na minha melhor fase. É uma idade muito especial. Percebo os meus defeitos, a beleza que me deixou, mas a maturidade que veio me faz ter menos cobranças. Me sinto mto mais bonita do que antes”, completou.
Eu me cobrava mais. Eu me cobrava uma perfeição que não existe. Tinha que estar tudo muito perfeito. Hoje eu já acho que o perfeito não tem graça. Acho que tem que ter coisinha errada, uma ruguinha (que dá um charme), que não precisa ter dentes e nariz perfeitos… e só a maturidade que traz esse olhar mais condescendente. ‘Nossa, meu peito não é o mesmo’. Mas meu peito não é o mesmo porque eu amamentei, e amamentei porque tive filhos, fui mãe, sabe?”, afirmou.

Juliana, aliás, está com a agenda lotada de trabalhos. “Nem como Bibi Perigosa [sua personagem de A Força do Querer] eu gravei tanto! Minha personagem está em todos os cenários, todos os lugares, não tem dublê. Está um volume muito grande de trabalho”, contou.

Mãe de Pedro e Antônio, Juliana pensa em aumentar a família e ter um terceiro filho. “Mas o processo todo: gravidez, enjoar, primeiros meses do bebê, ficar sem dormir… Eu vivenciei muito esta experiência e ainda está bem recente”, explicou.

“Adoção é um caminho, tenho experiência de adoção na minha familia, mas você tem que estar em um momento de pura dedicação, porque é um chamado muito divino pegar alguém e trazer pra si. Tenho alguém assim e é a pessoa mais especial da família. Filho é o grande desafio da minha vida, né? Nada é mais difícil do que criar seres humanos, passar valores pra uma criança”, finalizou.

Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Juliana Paes) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Juliana Paes) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!