Simone

SertanejosSimone

Em Orlando com a família, Simone Mendes comemora sucesso de Erro Gostoso

Simone Mendes - Foto Reprodução Instagram
Simone Mendes - Foto Reprodução Instagram

Single do EP Cintilante ultrapassou 40 milhões de acessos e alcançou Top 20 do Spotify

Simone Mendes tem muitos motivos para comemorar. Em alta na carreira solo, a cantora está se divertindo nos parques de Orlando, nos Estados Unidos, com o marido, Kaká Diniz, e os filhos, Henry e Zaya, e celebra o sucesso de Erro Gostoso, primeiro single do EP Cintilante.

Lançada em janeiro, a primeira parte do projeto inédito alcançou 21 milhões de streams no Spotify e 35,3 milhões de visualizações no YouTube.

Erro Gostoso ultrapassou 40 milhões de acessos (23,7 milhões no YouTube e 17,9 milhões no Spotify), atingindo o Top 20 da principal parada musical da plataforma de áudio!

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também bomba nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (36,1 milhões de fãs).

O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as cantoras mais seguidas do país (14,8 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,67 milhões de inscritos) e no Twitter (657,5 mil seguidores).

Veja também

Simone Mendes na família
Simone Mendes na família (Foto: Reprodução)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

simone mendes

Quem escreve

Redação TV Foco

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]