Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Em Paris, Bruna Marquezine acaba tomando atitude contra o ex, Neymar

Neymar surge aos beijos com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine tem evitado encontro com Neymar em Paris (Foto: Reprodução)

Atriz está evitando se encontrar com Neymar em Paris

Bruna Marquezine é um dos nomes brasileiros que vão marcar presença na Semana de Moda de Paris. E durante a sua passagem pela capital da França, ela ainda não esbarrou com o seu ex-namorado, o jogador de futebol Neymar, e se depender dela, isso nem deverá acontecer.

Segundo informações do jornal Extra, ela optou por não ir à festa que aconteceu após o desfile da marca de luxo Balmain. O evento contou com a presença de diversas celebridades brasileiras, incluindo a melhor amiga da atriz, Sasha Meneghel. Mas, Bruna Marquezine achou por bem, ficar bem longe da agitação e foi ao lançamento da coleção da designer Amina Muaddi.

E quem esteve na festa recusada por Marquezine, foi o ex dela, Neymar, juntamente com seus oito “parças”. Dessa forma, se conclui que Bruna Marquezine estava evitando o encontro com o ex, e conseguiu.

Vale ressaltar também que quem esteve no evento foi a influenciadora Jade Picon, envolvida em rumores de um suposto affair com Neymar.

NOVO ROMANCE

No último fim de semana, Jade Picon acabou causando agito nas redes sociais ao mostrar que está em Paris, na França, depois de rumores de um suposto romance com Neymar.

Veja também

Dessa forma, logo que anunciou a sua chegada à capital francesa, os internautas relembraram o suposto affair dela com o jogador de futebol, se empolgando com um possível reencontro entre eles, já que o atleta mora no país europeu.

“Ney está com você?”, questionou um seguidor. “Vai se lambuzar com o Neymar?”, quis saber outro. “To doida pra ver a fofoca da Jade Picon topando o Neymar em Paris rs”, brincou uma terceira.

Jade Picon vai para França e assiste Neymar jogar (Foto: Divulgação)
Jade Picon e Neymar podem estar vivendo romance (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários