TV Foco

Em Paris, filha de famosa atriz da Globo passa sufoco em incêndio de catedral

A atriz Antonia Morais, filha da global Glória Pires (Foto: Reprodução)
A atriz Antonia Morais, filha da global Glória Pires (Foto: Reprodução)

Antonia Morais, filha de Glória Pires, atriz da Globo, que está em Paris, na França, registrou o incêndio na Catedral de Notre-DameAcompanhada do noivo, Wagner Santisteban, que celebrou no domingo (14) 36 anos, ela se espantou com a quantidade de fogo. A atriz compartilhou em seu Instagram alguns vídeos do fogo e da fumaça, chocada.

+Valentina arma plano macabro, invade mansão e almeja: “Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo” em O Sétimo Guardião

“Gente, está pegando na Notre-Dame ou muito perto dela. Bizarro. Está um cheiro de queimado. Eu acho que é na Notre-Dame mesmo! Está pegando fogo em tudo. A quantidade de fumaça… Acho que nem é bom a gente estar aqui. Olha a quantidade de fumaça vindo para cá. Tem muito bombeiro. É muito fogo”, disse Antonia Morais.

“Inacreditável a gente ver Notre-Dame pegar fogo com os próprios olhos. A gente estava atravessando a ponte para encontrar um amigo nosso lá para o lado da Notre-Dame. A gente não sabia o que estava acontecendo, ninguém sabia. A gente começou a procurar notícias no celular, mas não tinha. Acho que a gente foi uma das primeiras pessoas a ver. Está todo mundo muito triste e comovido. Uma cena muito triste! Está pegando muito fogo. Eu saí de lá porque falei: ‘não quero ficar aqui vendo isso’. É muito triste e horrível.”

+Bruna Marquezine se pronuncia sobre traição e fala das vantagens de ser corna

O ator Wagner Santisteban também mostrou a sua tristeza por meio da rede social. “Presenciar esse incêndio em Paris na Notre-Dame foi e está sendo muito triste. O fogo acabou com tudo. A cidade está perplexa. Um dia triste para Paris e para a humanidade”, lamentou ele.

A emissora de TV France 2, informou que a polícia ainda vê o caso como um acidente. “Um incêndio terrível está acontecendo na Catedral de Notre-Dame. Os bombeiros de Paris estão tentando dominar as chamas (…) Peço a todos que respeitem o perímetro de segurança”, pediu a prefeita de Paris, Anne Hidalgo.

Antonia Morais e Ana Morais (Foto: Reprodução)
Antonia Morais e Ana Morais (Foto: Reprodução)

Antonia Morais, ex-atriz da Globo também está em Paris com o pai, Orlando Morais. Os dois estiveram no 21º Festival de Cinema Brasileiro, em Paris, na França, na quarta-feira (10), para o lançamento oficial do documentário Orlamundo. O longa fala sobre a relação de seu pai com a música, em que ela atuou como produtora.

Aos 40 anos, Carolina Dieckmann faz topless e recebe elogios de internautas: “Nunca envelhece”

O filme mostra a relação do artista Orlando Morais com a música e arte, promovendo encontros pra lá de especiais com artistas dos quatro cantos do mundo como Caetano Veloso, Antonia Morais, o chinês Guo Gan – um mestre de Erhu – Kasse Mady Diabaté, Kuku, Amen Viana, Moussa Koita, Huong Thanh, Marcus Biancardini e Jairo Reis.

O Orlamundo foi filmado no Parque Nacional dos Lençóis Maranheses. “Foi uma alegria poder reunir pessoas de vários lugares do mundo. A seleção de como a gente pensou foi artistas que tivesse um trabalho muito, muito autoral, e ao mesmo tempo tivesse muita sinceridade”, conta Orlando Morais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;