Celebridades

Em Paris, MC Guimê faz desabafo emocionante e comove fãs: “Tenho lutado desde que nasci”

MC Guimê manda recado após prisão por porte de drogas (Foto: Reprodução)

MC Guimê, esposo da cantora Lexa, deu o que falar após ter sido preso com droga, em março desde ano. Na época, o cantor publicou uma foto em seu Instagram e declarou que só Deus poderia julgá-lo.

Sem ligar muito para o que os outros pensavam após o ocorrido, o cantor está em Paris, colhendo os frutos de seu trabalho. Sempre que pode, Guimê  compartilha alguns cliques com seus seguidores.

+Devastado, William Bonner desabafa sobre a morte da mãe e comove web

+Após grave cirurgia, Luana Piovani surge de muletas e choca fãs; confira

No último domingo, 5 de maio, não foi diferente, o marido da funkeira posou em frente a um dos monumentos mais importantes da cidade da luz, o Arco do Triunfo, e dividiu com os fãs o clique em seu perfil do Instagram.

Eu tenho lutado desde que nasci. Eu não sou apenas um sobrevivente, sou um guerreiro extraordinário”, legendou o cantor na publicação.

Guimê foi bastante elogiado na rede social: “Você realmente foi e é um guerreiro desde quando nasceu, orgulhoso de ver onde chegou”. “Você é muito guerreiro. Amamos você!”. “Sucesso irmão”.

+Disposta a aumentar a família, Adriane Galisteu fala sobre inseminação artificial e dispara: “Se der, deu”

+Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento acionam nova guerra, falam tudo que pensam e público fica em choque

Lexa e MC Guimê (Foto: Divulgação)
Lexa e MC Guimê (Foto: Divulgação)

Confira a publicação:

MAIS PESQUISAS RELACIONADAS

Casada com MC Guimê, Lexa acabou descobrindo um fato sobre o passado do seu marido que a deixou revoltada. MC Pocahontas, a quem chamava de amiga, teria dado em cima do cantor e a funkeira descobriu toda a verdade. Indignada, as duas romperam a relação e desde então não se falam mais. O clima ruim entre elas ficou evidenciado nos últimos dias e promete pegar fogo.

+Marina Ruy Barbosa choca e revela que vai passar três anos longe das telinhas: “Preciso de um tempo”

Em recente entrevista para o canal do Youtube de Evelyn Regly, Pocahontas afirmou que havia parado de falar com a amiga porque ela não tinha sido convidada para seu casamento com Guimê. Pela polêmica, a mãe da MC pediu para a youtuber tirar o vídeo do ar e ela obedeceu. Depois disso, um novo capítulo dessa história acabou vindo à tona. Acontece que as duas vão se apresentar no mesmo evento e no mesmo dia.

Um seguidor revelou que elas não se dão por conta do boato de traição. “Oxi, dei em cima de ninguém, não, irmã. E os shows são individuais, cada uma fará o seu e vai ser babado”, garantiu ela, mas sem entregar mais detalhes sobre o assunto. O que se sabe é que Lexa ajudou muito no começo da carreira de Pocahontas como cantora. Para se ter uma ideia, a esposa de MC Guimê convidou ela para abrir seus shows e deu espaço para participações.

+Mãe de três, Angélica conta detalhes da educação dos filhos e ajuda essencial de Luciano Huck

Entretanto, enquanto a funkeira se solidarizava com a amiga, a mesma teria dado em cima de um dos rapazes que ela ficava – fontes afirmam que o eleito era Guimê. Sendo assim, a relação das duas ficou abalada, e por isso, Lexa não convidou Pocahontas para seu casamento. O evento na qual as duas foram chamadas para cantar está marcado para o próximo dia 30 de abril no Ita Music, em Itaboraí.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics