Pantanal

NovelasPantanal

Em passe de mágica, Velho do Rio ressuscita personagem de Pantanal; saiba qual

Velho do Rio (Osmar Prado) é o curandeiro de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo / Internet / Montagem TV Foco)
Velho do Rio (Osmar Prado) é o curandeiro de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo / Internet / Montagem TV Foco)

Velho do Rio vai ressuscitar personagem de “Pantanal”.

Um dos personagens mais queridos do público, o Velho do Rio (Osmar Prado), também pode ser considerado um dos salvadores de “Pantanal”, afinal o curandeiro vai fazer um milagre e ressuscitar Alcides (Juliano Cazarré) no remake assinado por Bruno Luperi.

Não será a primeira vez que o personagem de Osmar Prado salvará alguém da morte, visto que ele já curou Maria Marruá (Juliana Paes), Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto), Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) recentemente, onde além de Alcides, ele também livrará José Lucas (Irandhir Santos) de ser morto nos próximos capítulos de “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Atriz de Pantanal abandona a novela no meio das gravações e autor mata personagem sem dó ou piedade: “Ódio”

O empregado de Tenório (Murilo Benício) levará um tiro de Levi (Leandro Lima) durante um passeio de barco na novela das nove da Globo, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (10), de acordo com resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.

Desconfiado de que Levi e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) são amantes,  o vilão de “Pantanal” encomendará a morte do personagem de Leandro Lima em troca de algumas terras para Alcides.

Veja também

Porém, o peão falará a verdade para o abusador de Muda. Encucado que Alcides pode traí-lo, os dois acabarão tendo uma discussão acalorada. Levi acabará sendo judas e vai disparar um tiro contra o personagem de Juliano Cazarré, que cairá dentro do rio repleto de piranhas. Será ai que o Velho do Rio entrará em cena em “Pantanal”.

ALCIDES SERÁ RESSUSCITADO

O ser sobrenatural surgirá sobre o rio e o salvará da morte na novela das nove da Globo. Mas o personagem de Osmar Prado, não deixará Alcides perceber que foi salvo em um passe de mágica.

“Onde é que eu tô… O mardito quase me mata. Comé que eu vô vortá pra casa?! Comé que eu vim pará aqui?!”, dirá o peão ‘acordando’ na beira do rio, sendo observado de longe pelo Velho do Rio.

“Onde é que se enfiô aquele mardito? Até onde ele pode tê ido c’o aquele barco? Comé que eu volto pr’aquela fazenda assim? Desgraça! Se ele riscá por lá, vai sê pra mata o home. Mais eu pego ele antes… Ara, se num pego!”, cravará o futuro amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Após se recuperar, Alcides declarará guerra a Levi, mas o próprio destino encarregará de acabar com as maldades do peão, visto que ele será ‘Devorado por Piranhas’ em “Pantanal”.

O Velho do Rio (Osmar Prado) fará um milagre e salvará Alcides (Juliano Cazarré) da morte em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários