Em “Passione” Jessica vai se tornar a amante de Berilo
Em “Passione”, quando voltar da Itália, Berilo (Bruno Gagliasso) vai fazer o seguinte acordo com Jéssica (Gabriela Duarte): ele fica casado com Agostina (Leandra Leal), e ela, vira a amante dele.
Jéssica acaba convencida que ser amante é muito melhor porque só fica com a parte boa da relação. Não precisa cuidar da casa, das roupas de Berilo, e de mais nada. É só farra, presentes e muito sexo.
E assim eles passam a viver mais um tempo até Agostina, a esposa legítima, descobrir.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br