Celebridades

Celebridades

Em peça de teatro, ator da Globo protagoniza beijo gay e nu frontal

Erom Cordeiro e Bruno Gagliasso em “América” (Foto: Divulgação)
Erom Cordeiro e Bruno Gagliasso em "América" (Foto: Divulgação)
Erom Cordeiro e Bruno Gagliasso em “América” (Foto: Divulgação)

No ar atualmente na série “SuperMax”, da Globo, o ator Erom Cordeiro também está fazendo sucesso no teatro. Em cartaz com uma peça polêmica, “Laio e Crisipo”, ele faz par romântico com um rapaz, com quem protagoniza cenas quentes no palco.

Escrito por Pedro Kosovski, o espetáculo mostra uma espécie de modernização de uma história mitológica, trazendo a história de Laio. Antes de conhecer sua amada, ele tem um caso com outro homem, Crísipo, filho de um poderoso que o ajudou no passado.

Ao longo da história, Erom se exibe como veio ao mundo, com nu frontal. A peça está com entradas gratuitas nos seus últimos dias de temporada, no Teatro Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Para quem não se lembra, Cordeiro atuou na novela “América”.

No folhetim de Glória Perez, ele também interpretou um personagem gay, que fazia par com Bruno Gagliasso.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários