Marília Mendonça

Marília Mendonça

Globo faz novo Plantão Urgente, desmente assessoria e confirma as mortes em avião de Marília Mendonça

Avião em que Marília Mendonça estava (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Avião em que Marília Mendonça estava (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Apesar da primeira informação da assessoria de Marília Mendonça afirmar que não havia vítimas fatais, todos morrem

Na tarde desta sexta-feira (05), o avião que levava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A famosa estava acompanhada de um assessor, um produtor, além do piloto e do copiloto.

As primeiras informações veiculadas pela assessoria de imprensa de Marília Mendonça noticiavam que a cantora teria sido resgatada com ferimentos leves e não havia vítimas fatais.

No entanto, imagens mostradas pela TV Globo por volta das 17h20 da tarde, mostraram um corpo saindo já envolvido em um saco preto. Mais tarde, o canal confirmou que se tratava de Marília Mendonça. E ao contrário do que foi informado pela assessoria de imprensa, não houve sobreviventes.

Segundo o jornalista da emissora que estava presente na cena da fatalidade, demorou cerca de uma hora até que os bombeiros conseguissem retirar o primeiro corpo.

Marília Mendonça realizaria um show no local e chegou a mostrar nas redes sociais o embarque que realizou em Goiânia. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, com capacidade para seis passageiros.

Veja também

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, havia um cheiro forte de combustível, mas não há risco de explosão por causa da circulação de água na cachoeira.

O AVIÃO TINHA DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES

A causa da queda do avião ainda será investigada pelo Cenipa, no entanto, uma pesquisa pública feita no site da Agência mostra que a empresa proprietária da aeronave, a Pec Táxi Aéreo, acumula três processos no Estado de Goiás.

O que mais chama a atenção no relatório é a descrição sobre os riscos do para-brisa da aeronave com prefixo PT-ONJ. “O vidro fica embaçado, com prejuízo visual em pousos e decolagens, fato conhecido pela empresa, porém ignorado”, diz documento do Ministério Público Federal (MPF).

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários