Celebridades

Em polêmica com Bolsonaro, Valesca Popozuda vê o fim do namoro, cancelamento de shows e pior momento da carreira

Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

As coisas não andam nada fáceis para Valesca Popozuda e sua agenda de shows está vazia desde os acontecimentos dos últimos dias.

+Fim do casamento? Marido de Marina Ruy Barbosa é bombardeado e fica sabendo da vida dupla da atriz

A funkeira viu sua vida virar de cabeça para baixo após compartilhar uma foto ao lado do maquiador Agustin Fernandez, que é apoiador declarado de Bolsonaro e odiado pela comunidade LGBTQ.

+Espiritualista faz previsões para José Loreto, choca e descreve comportamento impressionante do ator

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda e Agustina Fernandez (Foto: Divulgação)

Após a polêmica, Valesca perdeu o seu principal público que ficou decepcionado com a sua postura. Agustin Fernandez é uruguaio e “militou” contra os LGBTQ+ durante a campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro.

+Equipe de O Sétimo Guardião adota estratégia para evitar sufoco e correria

Após receber diversas críticas por posar ao lado do maquiador, Valesca saiu em defesa do amigo e foi ainda mais massacrada. Com isso, a agenda de shows que antes era lotadíssima, agora apresenta poucas apresentações ainda confirmadas, já que seu principal público não a apoia mais.

Recentemente, uma boate na qual Valesca se apresentaria no próxima dia 23 em São Paulo, se manifestou contra as atitudes da funkeira. “A Eufórica Club vem, por meio desta nota, informar o cancelamento da apresentação da cantora Valesca Popozuda no evento ‘Pré-Carnaval Eufórica Club a ser realizado no dia 23 de fevereiro em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas reedes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, disse um trecho do texto.

“Por este motivo, em comum acordo, o show foi cancelado. A Eufória Club acredita e defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. E, além disso, luta pelo combate à discriminação e promoção dos direitos LGBTQ+”, continuou.

“Ela está muito triste com toda essa situação e preocupada. Com a escassez de shows, ela está acumulando dívidas, pois sustenta a família inteira”, contou um amigo da cantora ao jornal Extra.

Ex-de Valesca Popozuda e a modelo (Foto: Divulgação)
Ex-de Valesca Popozuda e a modelo (Foto: Divulgação)

Pra ressaltar, Valesca também está solteira. Recentemente chegou ao fim o namoro entre ela e Patrick, PKDelas, DJ e agora MC. O fim do namoro se deu após a gravação do clipe do funkeiro. Eles estavam enfrentando uma crise no relacionamento e após as gravações do clipe “Quando a vontade bater”, o namoro chegou ao fim. É que Patrick deu um beijaço na modelo Letícia Macedo, de 21 anos, e rolou o maior barraco nos bastidores da gravação por conta dos ciúmes de Valesca, que não gostou nada das cenas quentes do seu até então namorado.

+BBB19: Rodrigo faz Isabella chorar e reacende polêmica

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com