Celebridades Mais destaques

Em polêmica com filho de Datena, Xuxa rebate chuva de críticas: “Vocês não querem, não aceitam, azar dos filhos de vocês”

Xuxa no ‘Canal X’. Foto – reprodução.

Xuxa Meneghel resolveu utilizar as redes sociais dela para responder diversas críticas que surgiram após a loira fazer uma crítica ao filho de Datena no último fim de semana. Para quem não sabe, quando comandava o “Brasil Urgente”, Joel Datena defendeu após uma reportagem que as crianças deveriam apanhar para aprender. Xuxa, que é totalmente contraria ao fato de crianças apanharem para serem educadas, entrou nas redes sociais dela e criticou a postura do apresentador. A partir daí, a loira se viu em uma grande polêmica, com direito à resposta de Datena e também do próprio filho dele, Joel Datena.

O fato é que boa parte dos usuários discordaram da apresentadora. Primeiro pelo modo como ela se referiu ao filho do apresentador (sem citar o nome dele) e segundo porque ela é contraria às palmadas em crianças como forma de educar os pequenos:

+ Coreógrafo que gritava com os alunos faz acusação contra o “Bem Estar”, da Globo

“Violência gera violência. Eu também pensava assim. Eu respeito as ideias de vocês, só não aceito, porque com todas as informações que temos é inadmissível que vocês apoiem o fato que é legal apanhar”.

A apresentadora seguiu rebatendo usuários, inclusive, uma que dizia que a bíblia pregava que era correto corrigir os filhos com palmadas: “Flavia me mostra a bíblia que você está lendo, porque o que sabemos é que ela diz ‘amar o próximo como a ti mesmo’. Você acredita que uma pessoa de dois metros possa te bater?. A bíblia não diz isso. Aliás vamos ser claros, existem velhos testamentos que diziam que a mulher não existia. Pelo amor de Deus: ‘Ame o próximo como a ti mesmo’. É ignorância. Não fala em nome de Deus que você pode bater em uma criança'”, disse a apresentadora.

“Antigamente eu também dizia. Pancada é violência, um tapa é violência. Não concordo com vocês que querem diminuir e dizem a Lei da Palmada. É lei Menino Bernardo e é uma lei que deve ser aplicada para todos”, seguiu rebatendo críticas.  “Vocês não querem, não aceitam?Azar dos filhos de vocês”, disse a apresentadora sobre as críticas contra a postura dela em apoiar a proibição do uso de palmadas na educação de crianças.

Em outro momento, Xuxa Meneghel respondeu uma usuária que afirmou que era fácil para a apresentadora defender crianças rebeldes tendo criado uma criança com três babás e que mora em Nova York atualmente: “Vocês estão chateados porque minha filha é linda, porque é inteligente e mora em um apartamento lindo em Nova York? Fala aqui na minha cara. Agora vocês não podem usar violência para educar os filhos de vocês e isso é lei”, reforçou Xuxa em tom de deboche.

POLÊMICA COM FILHO DE DATENA

A apresentadora Xuxa Meneghel utilizou seu perfil no Instagram neste sábado (30) para criticar um comentário feito pelo filho do apresentador Datena, Joel Datena, durante a última edição do programa jornalístico “Brasil Urgente”, da Band.

Tudo começou quando Joel, indignado com uma gravação feita por um menino de dez anos, sugeriu que a criança apanharia caso fosse sua filha. Xuxa, que sempre foi ativista de entidades ligadas a crianças, se manifestou contra o comentário.

+ Globo tira “Estrelas” do ar e Angélica terá novo programa

O apresentador também utilizou seu perfil no Twitter para rebater a postagem da apresentadora, que não recebeu apoio entre seus seguidores.

“A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos”, disse.

Joel finalizou a postagem com uma indireta. “Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!!”, brinca.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!