Marcos Mion

Marcos Mion

Aos “prantos”, Marcos Mion se reúne com famosos e dá recado fatal sobre o “Caldeirão” na Globo

Marcos Mion chorando (Foto: Instagram)
Marcos Mion chorando (Foto: Instagram)

Marcos Mion surgiu chorando em vídeo e ao lado de convidados deu notícia

Marcos Mion surpreendeu os seguidores no último sábado, 14 de Maio, ao publicar um vídeo chorando. Nas imagens, o apresentador surgiu visivelmente abalado, porém, tudo não passou de uma grande brincadeira. O contratado da TV Globo usou um efeito do Instagram que tem feito bastante sucesso, ele é o novo queridinhos dos influenciadores e tem divertido milhões de internautas, principalmente pelo fato de ser bem realista.

+ Luto! Perda de ex-participante do BBB22 é confirmada após infarto fulminante e morte causa comoção: “Reaproximação” 

Aos ‘prantos’, Marcos Mion reuniu os convidados do “Caldeirão” no vídeo e deu um recado fatal, alegando que o programa contará com um novo quadro: “Tamo aqui numa alegria imensa, gravando o novo quadro do “Caldeirão”, aqui a Mari, olha como ela tá feliz em participar”, disse o comunicador, que aplicou o efeito na atriz e ela também apareceu chorando no vídeo.

+ Wanessa sai oficialmente de casa, tem novo encontro com Dado Dolabella e detalhes íntimos vazam

“DG mano tô tão feliz que cê tá aqui e olha só a plateia como tá feliz gente”, brincou Marcos Mion, ao exibir as meninas ‘chorando’. A graça gerou bastante engajamento e vários internautas interagiram: “Você chorando no palco do Caldeirão? Ué… mais um dia no trabalho”, escreveu nos comentários Thalles Viola, influenciador e criador de conteúdo digital.

Veja também

+ Camila Pitanga expõe doença maligna e pede ajuda com dinheiro para tratamento: “Custos de viagem” 

Vale destacar que nos últimos dias o filtro virou uma febre nas redes sociais, tanto que várias personalidades como  Anitta e Maraísa entraram na onda e já brincaram com o efeito.

+ Renata Fan se despede da Band e agradece ao público após anos de Jogo Aberto: “Só agradecer” 

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion comanda o “Caldeirão” nas tardes de sábado na TV Globo  (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários