Marcos Mion surgiu chorando em vídeo e ao lado de convidados deu notícia
Marcos Mion surpreendeu os seguidores no último sábado, 14 de Maio, ao publicar um vídeo chorando. Nas imagens, o apresentador surgiu visivelmente abalado, porém, tudo não passou de uma grande brincadeira. O contratado da TV Globo usou um efeito do Instagram que tem feito bastante sucesso, ele é o novo queridinhos dos influenciadores e tem divertido milhões de internautas, principalmente pelo fato de ser bem realista.
Aos ‘prantos’, Marcos Mion reuniu os convidados do “Caldeirão” no vídeo e deu um recado fatal, alegando que o programa contará com um novo quadro: “Tamo aqui numa alegria imensa, gravando o novo quadro do “Caldeirão”, aqui a Mari, olha como ela tá feliz em participar”, disse o comunicador, que aplicou o efeito na atriz e ela também apareceu chorando no vídeo.
+ Wanessa sai oficialmente de casa, tem novo encontro com Dado Dolabella e detalhes íntimos vazam
“DG mano tô tão feliz que cê tá aqui e olha só a plateia como tá feliz gente”, brincou Marcos Mion, ao exibir as meninas ‘chorando’. A graça gerou bastante engajamento e vários internautas interagiram: “Você chorando no palco do Caldeirão? Ué… mais um dia no trabalho”, escreveu nos comentários Thalles Viola, influenciador e criador de conteúdo digital.
Veja também

Marcos Mion expõe situação constrangedora envolvendo Fátima Bernardes e confirma: “Todo mundo percebeu”

Marido de Sandy deixa recado público para Marcos Mion, expõe decepção e apresentador rebate: “Do que tá falando”

Marcos Mion dá pegada em parte íntima, levanta cueca e mostra pernas saradas: “Gostoso”
+ Camila Pitanga expõe doença maligna e pede ajuda com dinheiro para tratamento: “Custos de viagem”
Vale destacar que nos últimos dias o filtro virou uma febre nas redes sociais, tanto que várias personalidades como Anitta e Maraísa entraram na onda e já brincaram com o efeito.
+ Renata Fan se despede da Band e agradece ao público após anos de Jogo Aberto: “Só agradecer”

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários