Celebridades

BandCelebridadesMais destaques

Em programa da Band, Helena Ranaldi relembra papel mais marcante de sua carreira

Helena na Band.

A sempre linda e inoxidável Helena Ranaldi continua belíssima e mostrou isso ao vivo na tela da Band nesta terça-feira, no recém estreado Superpoderosas, novo matutino feminino do canal paulista.

Na atração, ela falou sobre violência doméstica e lembrou de Raquel, a personagem mais forte e marcante de sua carreira: “Gosto sempre de falar que achei interessante esse tema da violência ser abordado com uma personagem que era uma pessoa instruída, que tinha estudo, preparo, classe média. Não tem nada a ver [classe social], qualquer pessoa está sujeita a receber esse tipo de tratamento. Não só a violência física, mas a violência moral”, declarou Helena.

E acrescentou: “A Raquel demorou muito tempo para denunciar o marido, personagem do Dan Stulbach, mas ela criou coragem e conseguiu. Acho que aí tem tudo a ver com a autoestima. A partir do momento que ela começou a gostar mais dela, e se gostar como ser humano, ela começou a ter coragem, e acho que coragem é isso. Ela teve coragem e isso foi muito importante porque influenciou muitas mulheres que vivenciavam aquela situação”.

O programa da Band, vale dizer, estreou com 0,4 ponto de média. Empatou com a TV Aparecida.

Helena como Raquel.

VOLTA AO AR:

Veja também

Afastada da TV aberta desde 2014, quando interpretou a Verônica na novela Em Família, a atriz Helena Ranaldi estará de volta à Globo em 2018, de acordo com o que informa em sua coluna diária o jornalista Fernando Oliveira.

É que ela está confirmada no elenco da segunda temporada da série Carcereiros. Baseada no livro do médico Drauzio Varella, a nova fase da produção já começou a ser gravada pela emissora carioca.

+Novela de Aguinaldo Silva deve ter ator veterano em parceria inédita; saiba mais

Longe das telinhas, Helena dedicou os últimos quatro anos a trabalhos fora da TV, como o teatro. Atualmente na peça Se Existe Eu Ainda Não Encontrei, ela também fez um episódio da série As Canalhas na TV fechada em 2015.

“Recebi três convites da Record, para fazer duas novelas e uma minissérie, mas na época eu estava com peça. Acabei de receber convite para novela em Portugal, mas eu teria que ficar sete meses lá, e eu estou com projetos no teatro, tem a família, enfim. Achei que não seria o momento. As pessoas não veem a gente em novela e falam: ‘Nossa, tá sumida’. É um pouco essa referência que se tem”, revelou ela o site do jornalista Daniel Castro.

Helena aceitou o convite da Globo e estará na segunda temporada da série Carcereiros, mas sem descartar integrar o elenco de alguma próxima novela. “Estou desenvolvendo duas peças, mas é aquela coisa, tem todo um tempo pra isso acontecer, não sei exatamente quando a gente vai conseguir criar. Fica um pouco mais complicado fazer novela, porque é um projeto mais longo, mas claro que, se for um convite bacana, eu vou com muito prazer. Normalmente acabo aceitando, gosto muito do que eu faço.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários