Internacional

Internacional

Em quarentena, Gisele Bündchen e Tom Brady realizam desafio de casal e questionamentos surpreendem

Gisele Bündchen e Tom Brady vem enfrentando uma crise no casamento e separação é anunciada (Foto: Reprodução)
Gisele Bündchen e Tom Brady vem enfrentando uma crise no casamento e separação é anunciada (Foto: Reprodução)
Em quarentena, Gisele Bündchen faz desafio de casal com Tom Brady no TikTok (Foto: Reprodução)
Em quarentena, Gisele Bündchen faz desafio de casal com Tom Brady no TikTok (Foto: Reprodução)

Por meio do TikTok, Gisele Bündchen e o quarterback do Tampa Bay Buccaneers na National Football League respondem algumas perguntas de casal.

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady, são um dos casais mais amados no mundo dos famosos, principalmente por encantarem e mostrar-se bastante presente na vida dos fãs!

+Gêmeos enfrenta grandes dificuldades e Leão ganha uma boa oportunidade na vida: Horóscopo do dia (26/05)

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após traição e sexualidade exposta, se revela e admite: “Contar um negócio pra vocês”

Veja também

Agora, a brasileira se rendeu a modinha do momento, o aplicativo TikTok, que ficou bastante popular nesse período de isolamento social. O app tem como funcionalidade, algumas interpretações por vídeos e desafios de dança e a esposa de Tom Brady resolveu fazer sua primeira publicação nesta terça-feira (26).

No vídeo realizado, Gisele Bündchen e o quarterback do Tampa Bay Buccaneers na National Football League, aparecem respondendo alguns questionamentos de casal.

Durante a pergunta “Quem pede desculpas primeiro depois de uma briga?”, tanto a loira como Tom Brady apontaram para si mesmos. Benjamin, filho do casal de 10 anos, também aparece no vídeo. A esposa do atleta dá risada ao apontar o astro como o mais mimado e dengoso da relação, principalmente quando está enfermo.

+Eduardo Costa, após barraco com Leonardo e Ratinho envolvido perdendo milhões, faz anuncio bomba: “Tinha sete anos”

De acordo com o jogador, Gisele Bündchen é melhor quando o assunto é dirigir e ela se divertiu depois de comentar que ao contrário do comum, ele gasta mais dinheiro e possui mais roupas em seu vestuário. Atualmente, o ex-atacante do New England Patriots se mudou para a Flórida para jogar pelo Tampa Bay Buccaneers, mas devido à pandemia do novo coronavírus, isso vai ter que esperar um pouco.

Momento em que Tom Brady e Gisele Bündchen realizam os questionamentos no TikTok (Foto: Reprodução)
Momento em que Tom Brady e Gisele Bündchen realizam os questionamentos no TikTok (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários