Em queda livre, Apocalipse tem pior audiência da história das novelas bíblicas da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/12/2017 13:13

2 min

Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/R...
Continua depois da publicidade

Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)

Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse, ontem (14)
(Foto: Reprodução/Record)

Continua depois da publicidade

Em queda livre no Ibope, Apocalipse registrou nesta quinta-feira (14) a pior audiência da história das novelas bíblicas da Record.

O folhetim escrito por Vivian de Oliveira fechou com apenas 6,6 pontos de média e bateu recorde negativo, ocupando o terceiro lugar, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. É a menor audiência de uma novela da Record desde o antepenúltimo capítulo de Vitória, que conquistou 6 pontos em 14 de março de 2015.

Continua depois da publicidade

E a tendência é que a audiência de Apocalipse sofra nova queda nos próximos dias, assim como outros programas, já que o número de televisores ligados cai com a chegada das festas de fim de ano. A situação se complica devido ao fato da trama já estar tendo baixa nos índices em dias normais.

+ Record, com Igreja Universal, destrói texto de novela bíblica e Vivian de Oliveira está perdida: “chocada”

Continua depois da publicidade

Leia também

Até o momento, a média parcial da novela é de 9,4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nos bastidores de Apocalipse, o clima é de frustração devido às intervenções de Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo) no texto e por causa dos baixos índices de audiência.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.