Audiência Audiência da TV

Em queda livre, Apocalipse tem pior audiência da história das novelas bíblicas da Record

Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse, ontem (14)
(Foto: Reprodução/Record)

Em queda livre no Ibope, Apocalipse registrou nesta quinta-feira (14) a pior audiência da história das novelas bíblicas da Record.

O folhetim escrito por Vivian de Oliveira fechou com apenas 6,6 pontos de média e bateu recorde negativo, ocupando o terceiro lugar, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. É a menor audiência de uma novela da Record desde o antepenúltimo capítulo de Vitória, que conquistou 6 pontos em 14 de março de 2015.

E a tendência é que a audiência de Apocalipse sofra nova queda nos próximos dias, assim como outros programas, já que o número de televisores ligados cai com a chegada das festas de fim de ano. A situação se complica devido ao fato da trama já estar tendo baixa nos índices em dias normais.

+ Record, com Igreja Universal, destrói texto de novela bíblica e Vivian de Oliveira está perdida: “chocada”

Até o momento, a média parcial da novela é de 9,4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nos bastidores de Apocalipse, o clima é de frustração devido às intervenções de Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo) no texto e por causa dos baixos índices de audiência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor