Em queda livre, Apocalipse tem pior audiência da história das novelas bíblicas da Record


Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse, ontem (14)
(Foto: Reprodução/Record)

Em queda livre no Ibope, Apocalipse registrou nesta quinta-feira (14) a pior audiência da história das novelas bíblicas da Record.

O folhetim escrito por Vivian de Oliveira fechou com apenas 6,6 pontos de média e bateu recorde negativo, ocupando o terceiro lugar, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. É a menor audiência de uma novela da Record desde o antepenúltimo capítulo de Vitória, que conquistou 6 pontos em 14 de março de 2015.

E a tendência é que a audiência de Apocalipse sofra nova queda nos próximos dias, assim como outros programas, já que o número de televisores ligados cai com a chegada das festas de fim de ano. A situação se complica devido ao fato da trama já estar tendo baixa nos índices em dias normais.

+ Record, com Igreja Universal, destrói texto de novela bíblica e Vivian de Oliveira está perdida: “chocada”

Até o momento, a média parcial da novela é de 9,4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também

Nos bastidores de Apocalipse, o clima é de frustração devido às intervenções de Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo) no texto e por causa dos baixos índices de audiência.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.