TV Paga

Em queda livre, TV Paga perde 500 mil assinantes em um ano

TV Paga perde audiência (Foto: Meramente ilustrativa/ Reprodução)
TV Paga perde audiência (Foto: Meramente ilustrativa/ Reprodução)

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou dados que mostram a TV Paga no Brasil está com resultados muito preocupantes.

Trata-se do pior momento desde a implantação no Brasil, no início da década de 1990. Agosto fechou com 17,79 milhões de assisantes. Isso significa 536 mil assinantes a menos do que exatamente um ano atrás, como informa o jornalista Ricardo Feltrin.

Nesse contexto, as quatro maiores operadoras concentram 17,20 milhões de assinantes: a Net Claro tem 8,9 milhões, a Sky tem 5,2 milhões, a Vivo conta com 1,6 milhão e a Oi já encosta com 1,57 milhão.

As demais operadoras somadas têm 503 mil assinantes. De todas, grandes e pequenas, apenas a Oi apresentou crescimento: ganhou 126 mil novos contratos nesses doze meses. Desde o final de 2014 já perdeu mais de 10% de contratantes.

TV Paga está ladeira abaixo (Imagem: Meramente ilustrativa/ Reprodução)
TV Paga está ladeira abaixo (Imagem: Meramente ilustrativa/ Reprodução)

Leia minha coluna sobre o assunto aqui: Coluna Sem Sinal: A TV Paga está fadada ao fim no Brasil e a culpa são das próprias operadoras

MAIS SOBRE TV PAGA 

Apesar de toda a correria em torno dos novos projetos, a direção do Multishow já garante a quarta temporada do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, para o próximo ano. O programa terá que ser gravado em meio à agenda concorrida da moça.

Laura Cardoso contracena com Fernanda Montenegro e internet vai à loucura

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o canal de TV por assinatura avalia o programa como o maior acerto dos últimos tempos. O desempenho de Tatá tem sido fundamental para o bom andamento do programa, que recebe de Neymar Jr. a Marcos e Belutti.

Para a terceira temporada, a ser exibida ainda esse ano, Tatá já conta com entrevistas memoráveis como com Eliana, Sonia Abrão, Paolla Oliveira, Caetano Veloso, Angélica, Alice Braga e Maiara e Maraisa. Nomes famosos que se negavam a participar do talk show, agora estão implorando para participar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;