Fazenda13

Fazenda13

Em reality “A Fazenda 13”, peões recebem figurinos para a primeira festa da edição e reclamam: “Vou rasgar”

Peões recebem figurinos para festa e reclamam (Foto: Reprodução/ Record TV)
Peões recebem figurinos para festa e reclamam (Foto: Reprodução/ Record TV)

Alguns peões não curtiram o figurino da primeira festa da edição da “A Fazenda 13”

Na noite desta sexta-feira (17), acontece a primeira festa da edição de “A Fazenda 13” e os peões foram surpreendidos ao receberem uma mensagem na TV da sala, no início da tarde, que dizia: “Preparem os looks e as dancinhas. Chegou o dia que vocês esperavam”, leu o fazendeiro Gui Araujo.

Todos bem animados correram para a dispensa para buscar os figurinos dado pela produção. 

Após pegarem os looks da noite, alguns participantes já curtiam a roupa que a produção havia mandado, enquanto outros ficaram irritadíssimos com os recebidos.

Um dos peões que não gostou muito do look foi Rico Melquiades: “Olha para isso. Acho que fizeram de pirraça”.

O influenciador também comentou que estava revoltado e a ponto de rasgar a roupa: “Já vou chegar estressado nessa festa. No contrato não tem que não pode rasgar a roupa da festa. Vou levar uma tesourinha e vou rasgar a roupa de todo mundo, quando estiverem bêbados”, disse Rico.

Veja também

Outro que também reclamou da roupa foi Gui Araújo. “A minha parece que eu vou para a praia, bermuda e camiseta. Um frio do caral**”.

Já alguns participantes também estavam reclamando dos brilhos, do tamanho das peças e até chegaram a pedir a troca para a produção, mas não foram atendidas até o momento.

GUI ARAÚJO TROCA NOMES DE ANIMAIS

Em “A Fazenda 13”, Gui Araujo delegou as tarefas desta semana e deixou Liziane Guiterrez e MC Gui cuidando das vacas.

Durante o trato do animal, o ex-participante do “De Férias com Ex” ofereceu ajuda aos  peões e cometeu a gafe de chamar a vaca de bezerro.

“Olha os bezerros alí”, disse Gui apontando para a vaca. MC Gui e Liziane caíram no riso e chamaram a atenção do fazendeiro: “São as vacas”, disse Liziane.

Gui logo se retratou e pediu desculpas: “Calma aí gente, me desculpem pela vaca”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários