Carla Perez

Carla Perez

Em rede nacional, Carla Perez abre o jogo e faz desabafo após notícia expor caso gay de Xanddy: “Amor de carnaval”

Carla Perez, Xanddy
Carla Perez e Xanddy são casados há mais de duas décadas, mas já enfrentaram alguns rumores midiáticos sobre a relação amorosa (Foto: Reprodução)
Carla Perez, Xanddy
Carla Perez e o cantor Xanddy são casados há mais de duas décadas, mas já enfrentaram alguns rumores midiáticos sobre a relação amorosa (Foto: Reprodução)

Carla Perez e Xanddy, atualmente vivendo com a família nos Estados Unidos, participaram de uma entrevista com Pedro Bial

Chamada de “Cinderela Baiana” pelo apresentador, Carla Perez e o marido, Xanddy, gravaram uma entrevista exclusiva com Pedro Bial, que será exibida na madrugada desta quarta-feira (16), na Globo.

Em um clima bastante descontraído, a famosa falou a respeito do casamento com o cantor, com quem já enfrentou alguns altos e baixos. O jornalista fez questão de ressaltar a história romântica deles, que enfrentaram uma verdadeira onda de boatos em torno da relação.

“Diziam que era só amor de Carnaval”, brincou Pedro Bial. Carla Perez, por sua vez, se divertiu com o comentário e Xanddy caiu na risada. “Um amor de 22 carnavais”, respondeu a dançarina, em referência ao tempo de casada com o artista.

No passado, para quem não se lembra, o casal chegou a enfrentar algumas crises no relacionamento. Isso deu margem para rumores, inclusive, sobre a sexualidade do cantor de axé, quando deram conta de um suposto flagra com o próprio segurança dele.

Por diversas vezes, Xanddy negou o assunto publicamente. “Ela [Carla Perez] ia me deixar. Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol”, disse em uma recente conversa com o Multishow.

Veja também

+ Record faz confirmação e estado de Geraldo Luís, aos 49 anos, causa desespero em hospital de SP: “Debilitado”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários