Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

Em relação de ódio, Sampaio pode virar León em último capítulo de O Sétimo Guardião

Sampaio em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Cena da atual trama das nove. (Foto: Reprodução)
Sampaio (Marcello Novaes) em cena de O Sétimo Guardião atual trama das nove da Globo(Foto: Reprodução)
Sampaio (Marcello Novaes) em cena de O Sétimo Guardião atual trama das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
A novela das nove da Globo O Sétimo Guardião retrata com realismo fantástico a história de amor cheia de altos e baixos de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) que envolve em um triângulo amoroso com Junior (José Loreto). A trama retratou a misteriosa irmandade secreta de Serro Azul que protege uma fonte mágica.

No último capítulo da novela da Globo, O Sétimo Guardião, o personagem de Marcello Novaes poderá se tornar aquilo que mais odiou durante a trama. Sampaio foi capanga de Valentina (Lilia Cabral) e diversas vezes recebeu ordens para acabar com o verdadeiro protagonista o gato León. Mas, ele nunca conseguiu já que Eduardo Moscovis se transformou na novela e os inimigos mudaram assim como os aliados.

+ O Sétimo Guardião: Feijão enfrenta Gabriel após guardião exigir que ele tire a roupa

Segundo informações da revista TI TI TI, uma fonte informou a publicação que uma das ideias é que o desprezível delegado de Serro Azul fique na pior após a morte de Olavo (Tony Ramos). E seja castigado se transformando no felino que conquistou o público da Globo. Tudo começará na reta final de O Sétimo Guardião quando o empresário decidir ir com seus homens e Sampaio invadir a mansão de Gabriel (Bruno Gagliasso) para roubar a água mágica. No entanto, no confronto entre bem e mal Valentina aproveitará a ocasião para assassinar Olavo e quem ficará abandonado na luta será o amante de Laura (Yanna Lavigne).

+ Final de O Sétimo Guardião: Foragida, Marilda rouba 50 milhões, Afrodite abandona o marido e vai viver nos Estados Unidos

Disposto a tudo para se salvar em O Sétimo Guardião, Sampaio irá atrás de Gabriel para matá-lo, ele dirá que já fez uma uma vez no começo da novela e não terá problema em fazer isso novamente para encerrar essa história de uma vez. O que ele não contará é que o filho de Valentina terá a ajuda de todos os guardiões da irmandade secreta que o cercarão. Luz (Marina Ruy Barbosa), Feijao (Cauê Campos), Padre Ramiro (Aílton Graça) e Murilo farão com que Sampaio volte a atrás e acabe dentro da fonte “seca”.

+ O Sétimo Guardião: Laura se desespera com morte de Olavo e mata protagonista

Na sequência de O Sétimo Guardião curiosamente a água voltará a jorrar e mesmo que o vilão tente escapar, não conseguirá conter a força do água que o tragará. Porém, invés de morrer afogado, Sampaio se transformaria em León de acordo a Ti Ti Ti. Se o autor da novela das nove da Globo não mudar de ideia ou a emissora não alterar o roteiro, ele será adotado pelo casal Murilo e Valentina. 😮

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião trama das nove da Globo
Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião trama das nove da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Em outra versão de O Sétimo Guardião, após a morte de Olavo, Sampaio se tornará um capacho de Laura que tomará o lugar do pai. Os dois ficariam impunes de todos os crimes que cometeram. Vale lembrar que A Dona do Pedaço, próximo folhetim das nove, estreará dia 20 de Maio.

Os capítulos finais de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições do autor e da Globo.

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários