Mais destaques

Mais destaques

Em reportagem sobre trânsito, jornalista da Globo flagra tentativa de furto ao vivo; veja

Jasson Goulart na afiliada da Globo Paraná TV (Foto: Reprodução)
Jasson Goulart na afiliada da Globo Paraná TV (Foto: Reprodução)

O repórter Jasson Goulart, da afiliada da Globo no Paraná, fazia uma reportagem sobre ciclistas que pedalam no calçadão junto com pedestres em Curitiba. No entanto, ele acabou tendo uma surpresa ao vivo.

+ O Tempo Não Para: Betina mostra vídeo de beijo em Samuca para Marocas

É que ele flagrou duas pessoas sendo imobilizadas, aparentemente ladrões que foram parados por um policial à paisana. “Olha, a gente está com uma situação aqui, flagrante a polícia está detendo uma pessoa. A gente vai ter que mudar rapidamente de assunto para mostrar esse flagrante que está acontecendo aqui”, disse.

“Aparentemente um policial está fazendo a detenção, vamos ver se chega mais algum policial para ajudar, ele está armado, já conseguiu colocar esses dois homens em uma posição. Tem umas caixas ali do lado, não vamos tentar nos aproximar muito porque nós não sabemos exatamente o que está acontecendo”, declarou.

+ Namorando uma mulher, Nanda Costa fica confusa com sentimentos: “Não tenho certeza sobre o que sou”

Veja também

“A gente teve que mudar de assunto porque a notícia é assim, é no momento que ela acontece, aparentemente o policial está fazendo uma ligação”, continuou ele. Depois, em outro momento do telejornal, Jasson voltou já com a guarda municipal em ação. “Esses homens foram encontrados com equipamentos para arrombar carros, e isso acontecendo em pleno meio-dia, mais informações ao longo da nossa programação”, completou o repórter. Veja os vídeos:

https://twitter.com/RenatoJG/status/1030295116865593345

https://twitter.com/RenatoJG/status/1030296686185406464

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários