Em reprise na Globo, Letícia Birkheuer faz ensaio ousado e declara: ‘Não vivo mais a ditadura da magreza’


A atriz garante está feliz da vida (Foto: Montagem/TV Foco/ Jonathan Giuliani)
A atriz garante está feliz da vida (Foto: Montagem/TV Foco/ Jonathan Giuliani)

Letícia Birkheuer deu uma virada em sua vida desde que participou da novela Belíssima, no ar na reprise do Vale A Pena Ver De Novo, da Globo. Há pouco tempo, a atriz fez um ensaio para O Globo e para o site ela concedeu uma entrevista curiosa.

+ Exploradas sexualmente, Karen humilha e rebaixa Zefa em Segundo Sol

“Não vivo mais a ditadura da magreza e posso modelas um corpo na academia com músculos. Hoje, não tenho vontade de fazer desfile; foi uma época boa, mas passou. Estou muito feliz com a minha carreira de atriz, mergulhei em novos projetos. Estou completando treze anos nesse ramo e acabo de produzir a minha primeira peça, ‘Mercado Amoroso’, que é o meu bebê.”, relatou a Letícia Birkheuer sobre a peça que está em cartaz no Rio de Janeiro e logo fará uma tour pelo Brasil.

Globo representa com brilhantismo tema polêmico e agrada telespectadores

Em seu perfil no Instagram, Letícia publicou uma foto ousada onde aparece nua e recebeu diversos elogios de seus seguidores. “Linda”, “Deusa”, “Deslumbrante”, a mãe do João acredita que no auge dos 39 anos ela tem um corpo mais bonito de quando tinha 20 anos. Sua silhueta se modificou após o nascimento de seu filho, ela ganhou curvas e isso a deixou contente.

Veja também

Após polêmicas, SBT decide e Mara Maravilha não é mais apresentadora do Fofocalizando
Letícia fez um ensaio sensual (Foto: Jonathan Giuliani)
Leticia Birkheuer fala sobre reprise de Belíssima da Globo e revela motivo do seu afastamento da TV

Afastada da TV desde 2015, quando deu vida à personagem Monique na 23ª temporada de Malhação (Seu Lugar no Mundo), Leticia Birkheuer pode ser vista atualmente na telinha na reprise de Celebridade (2003), no Vale a Pena Ver de Novo.

Em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, a atriz de 39 anos falou sobre o folhetim de Gilberto Braga, que marcou a sua estreia na televisão. “Tenho recordações maravilhosas daquela época. Foi minha primeira experiência como atriz. Nunca tinha pensado em atuar. Trabalhava como modelo e morava fora quando me chamaram. Fui aprendendo durante o trabalho, com a ajuda das pessoas e com meus estudos. Acabei me apaixonando. A novela fez bastante sucesso e fui muito bem acolhida. Já se passaram quase 13 anos, mas parece que foi ontem”, disse Leticia, que ainda é lembrada pelo seu trabalho na trama.

Letícia está feliz da vida (Foto: Jonathan Giuliani)

Na conversa, a atriz ainda explicou o motivo de estar longe da TV: “Quando a Malhação da Globo terminou (em 2016), eu estava em cartaz e logo depois fiz outra peça. Desde então, venho me apresentando com vários espetáculos. Amo teatro, mas também gosto de televisão e adoraria voltar”.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: