Celebridades

Em reta final da novela “Jesus” na Record, Bárbara Borges “elogia” Satanás

a atriz Bárbara Borges na novela Jesus da Record (Foto: Divulgação)

A novela “Jesus”, na Record entra em sua reta final, e a atriz Bárbara Borges usou sua rede social para elogiar o trabalho de sua amiga, Mayana Moura que interpreta Satanás na novela.

+BBB19: Tarzan italiano atiça participantes, poe fogo na casa e Paula dispara: “Serei a Jane

Em sua conta do Instagram Barbara postou uma foto das duas e escreveu: “Mayravilhosa” @mayanamouraoficial Na novela Jesus ela faz um trabalho forte e impecável interpretando Satanás e na vida real ela é uma Deusa!!!! Adorei te conhecer, nossas conversas no camarim e te levo no meu coração”.

Os seguidores da atriz não deixaram de comentar a publicação: “Está impressionante nesse personagem ela, impactante mesmo! Parabéns !!!! Na verdade as duas …”, disse uma seguidora. ” Ela não pode aparecer que me arrepio toda!! Sempre chamo minha mãe: -Corre a capetona chegou!!!” brincou outra fã da atriz.

+Marido de Juju Salimeni, Felipe Franco entra para política e vira assessor de deputado gato

A Record já tem engatilhada a próxima produção que substituirá a novela Jesus. Trata-se da minissérie “Jezabel”, escrita com Cristianne Fridman, e dirigida por Alexandre Avancini.

BÁRBARA BORGES RELEMBRA SUCESSO DA NOVELA “PORTO DOS MILAGRES” QUE SERÁ REPRISADA EM CANAL DA GLOBO

A atriz Bárbara Borges, que atualmente está na novela Jesus, da Record, contou em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, sobre a emoção de rever seu primeiro trabalho na TV, a novela Porto dos Milagres, há 18 anos.

A novela estreia nessa segunda no canal fechado Viva, do grupo Globosat, e trará de volta grandes histórias e um elenco estelar como Antônio Fagundes, Cássia Kiss Magro, Flávia Alessandra, Camila Pitanga e Marcos Palmeira.

“Eu me lembro até hoje do momento em que recebi a resposta positiva. Eu estava ansiosa porque tinha feito vários testes e não estava rolando nada. Naquele dia, andava por Copacabana (Zona Sul do Rio de Janeiro) e estava chovendo. A produtora de elenco me ligou solicitando que eu fosse ao Projac falar com o diretor Roberto Naar. Pedi que me adiantasse o assunto, mas ela não tinha permissão para isso. Quando cheguei lá, soube que o Naar queria me dizer pessoalmente que eu havia sido aprovada. Naquele momento, eu chorei muito. Gravei com Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Tonico Pereira, Joana Fomm e Miguel Thiré, que me acolheram. Fazer parte desta novela foi um grande aprendizado” – disse Bárbara.

Bárbara Borges também revelou as cenas das sequências finais da novela Jesus, da Record, e que seu personagem ganhará mais destaque: “Estou gravando a reta final. Esta novela me exigiu muito emocionalmente. A vida de Jesus é uma história que todo mundo conhece, até quem não é religioso. Nos últimos capítulos, a trama da minha personagem estará ligada à do protagonista. Fiz uma sequência em que meus sobrinhos são crucificados junto com Jesus. Quando terminei de gravar, não conseguia parar de chorar.”, disse a atriz.

Semana passada a atriz chegou a postar um TBT, e fez referência ao seu trabalho na Globo. Na legenda Bárbara escreveu: “tbt da primeira novela que fiz: “Porto dos Milagres” (2001) em comemoração da sua primeira reprise, após 18 anos, no cana Viva. Com o querido amigo @thiremiguel (saudade!!) Luiza e Fred!”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!