Em reta final eletrizante, Paula vence Prova do Líder do BBB18 – TV Foco
BBB18

Em reta final eletrizante, Paula vence Prova do Líder do BBB18

Prova do Líder no BBB18
Prova do Líder no BBB18

A noite deste domingo (15) foi muito movimentada na casa do BBB18. Isso porque, na reta final do programa, a produção armou uma Prova de Liderança, que desta vez foi disputada por Kaysar, Breno Paula e Gleici.

A prova: cozinha do BBB.

Nos cestos estavam os ingredientes que todos iriam usar. A cada rodada, seria mostrado uma sequência de ingredientes e os brothers responderiam perguntas sobre o que foi exibido.

+O Outro Lado do Paraíso: Em cena emocionante, Caetana recebe bênção de Mercedes antes de morrer

Quem errasse três respostas, explodiria sua cozinha e estaria eliminado.O último que restasse seria o novo Líder do BBB. Em poucos minutos de prova, Kaysar ficou em desvantagem, já que errou um pergunta sobre a receita apresentada. Na sequência, ele cometeu mais um erro, assim como Breno. Por fim, Kaysar foi o primeiro eliminado da Prova do BBB18.

No final da Prova, Paula levou a melhor e se tornou a nova líder do programa.

PAULA PERDE PACIÊNCIA COM AYRTON

Neste domingo, 15 de abril, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Paula perdeu a paciência e colocou Ayrton contra a parede.

O integrante da família Lima falou sobre o voto de Paula nele e a empresária rebateu: “Entre eu e o Kaysar você prefere entender o Kaysar”, disparou ela.

“O Kaysar te colocou num paredão. Eu simplesmente fiz um voto, você não foi pro paredão por causa do meu voto. Mas, mesmo assim, entre eu e o Kaysar, hoje você preferiria votar em mim”, continuou ela.

“Se eu tivesse que fazer, sinceramente, claro!”, respondeu Ayrton. “Eu fiz uma escolha entre amigos. Você não foi pro paredão por causa do meu voto”, falou Paula. “Se você tivesse falado assim: ‘o meu voto vai ser um voto perdido”, disse Ayrton, ao ser interrompido por Paula, que disse: “Mas era um voto perdido”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA