Malhação Novelas

Em retorno à Globo, Paloma Duarte disputa filha com mãe adotiva

Paloma Duarte ao lado do marido e do filho (na ficção) na novela Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução)
Paloma Duarte ao lado do marido e do filho (na ficção) na novela da Globo, Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução)

A atriz Paloma Duarte não fazia uma novela na Globo desde 2004, ano em que interpretou a Carmen na novela Começar de novo. Depois disso, foi para a Record, onde ficou até 2013, sendo Pecado Mortal sua última novela na TV Brasileira. Agora, ela volta para a emissora carioca após 15 anos com uma personagem pra lá de marcante em Malhação: Toda Forma de Amar.

+O Sétimo Guardião: Luz tem “encontro” com Gabriel e Júnior explode de ciúmes

Na trama, ela interpretará Lídia, que disputará a guarda da filha adotiva com a mãe biológica, Rita (Alanis Guillen). “É um tema delicado. Afinal, tem mais de sete mil crianças no sistema de adoção, e a novela não pode mostrar essa realidade com uma abordagem crua. Há todo um drama envolvido“, revelou a mulher, que será par romântico de Joaquim Lopes na trama, ao site do jornal Extra.

+Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam e fotos da cerimônia acabam vazando; confira

“Em 30 anos de carreira, nunca interpretei um papel em que a maternidade fosse a primeira expressão. Quando conheci Lígia, fiquei muito emocionada, porque ela combina muito comigo. Tenho três filhos, um deles com apenas 3 anos. Então, me deparar com essa mulher extremamente maternal me despertou essa identificação automática“, destacou Paloma, emocionada.

+Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

 

Será Filipe (Pedro Novaes), filho biológico de Lídia, que tentará apaziguar os ânimos e servirá como negociador da disputa pela menina, que é sua irmã adotiva. “Quando a mãe biológica surge, é natural que a família dele ache que ela abandonou o bebê e se recuse a entregá-lo. Mas, depois de um tempo, Filipe entende o lado dela, sim. Só não vai saber como lidar com a situação, de que lado ficar”, disse Paloma.

DISPUTA POR FILHA MARCA A NOVELA

A história parte da força do amor incondicional e vai mostrar a luta da jovem Rita (Alanis Guillen) em busca da filha, a quem nunca viu. Justo na missa de sétimo dia da morte do pai, Rita descobre que ele levou sua bebê, que ela acreditava ter morrido logo após o parto, para o Rio de Janeiro.

Disposta a procurar pela menina, Rita deixa sua cidade natal, Queimados, e se muda para Duque de Caxias, ambas na Baixada Fluminense, onde é acolhida pela amiga de sua falecida mãe, Carla (Mariana Santos), e seus dois filhos, Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia).

Malhação - Toda Forma de Amar
Joaquim (Joaquim Lopes), Ligia (Paloma Duarte), Rita (Alanis Guillen) e Felipe (Pedro Novaes) (Foto: Estevam Avellar)

Pista após pista, a jovem descobre que a criança foi adotada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), que a criam cercada de amor, ao lado do filho já adulto do casal, Filipe (Pedro Novaes). Rita sabe que será difícil, mas fará o que for preciso para ter a guarda da menina.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics