TV Gazeta

Em reunião com a Gazeta, Ronnie Von consegue reverter fim do “Todo Seu”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Esta segunda-feira (17), foi bastante tensa nos bastidores da TV Gazeta. Isso porque, a emissora promoveu uma série de cortes. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, ficou acertado até aqui que o seu contrato será renegociado e o “Todo Seu”, até segunda ordem, irá permanecer normalmente no ar. “Acertamos a continuidade do programa”, diz Ronnie.

Conforme divulgamos mais cedo, desde o começo desta segunda, a Gazeta iniciou um profundo processo de reestruturação em seus bastidores por conta da crise financeira que afetou a emissora. O canal resolveu cortar 5 programas de sua faixa jovem que vai ao ar após as 22h30 e o “Todo Seu” de Ronnie Von também estava na fila para ser afetado.

A assessoria do canal soltou o seguinte comunicado:

“A Fundação Cásper Líbero comunica que está promovendo uma reestruturação na Televisão Gazeta, Núcleo Web e áreas de apoio da Instituição. O efeito disso é a suspensão da faixa jovem da emissora, exibida de segunda a sexta, às 23h30, com reprises aos domingos.

A Fundação adiou ao máximo tal medida, subsidiando ela própria as atrações deficitárias. A TV Gazeta informa que seus planos são reativar sua produção de conteúdo o mais breve possível.”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!