Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Em segredo, muito íntimo e sem festa: o casamento de Renata Vasconcellos com pessoa que também é da Globo

Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional - Foto: Reprodução

Renata Vasconcellos vive casamento quase secreto e até cerimônia foi reservada

Renata Vasconcellos costuma seguir a risca os conselhos da Globo e preza pela discrição nas redes sociais quando o assunto é sua vida pessoal. Os cliques da jornalista para se ter uma pequena dimensão são raros e quase nunca expõe muitos detalhes, deixando assim o público muito intrigado.

Contudo, vamos desvendar alguns mistérios a respeito da âncora do Jornal Nacional. Para quem não sabe, a contratada da Globo é casada com Miguel Athayde, que é um dos diretores da emissora em que ela trabalha. Em conversa com a revista Contigo, ela assumiu que se casou em segredo, em 2015.

Renata Vasconcellos e o seu atual marido (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos e o seu atual marido (Foto: Reprodução)

“Sou uma pessoa super reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria. Mas foi algo muito, muito íntimo”, confessou a apresentadora da Globo. Apesar de os anos terem passado, a mesma entrevista que a apresentadora deu em 2015 continua valendo para a atualidade.

A jornalista segue sendo muito reservada, principalmente, em relação a seu casamento. Antes de Miguel Athayde, no entanto, a famosa já viveu um outro relacionamento. Ela foi casada com Haroldo Mac Dowell até 2010. Juntos, eles tiveram dois lindos filhos, Miguel Mac Dowell e Antonio Mac Dowell.

Renata Vasconcellos e o marido (Foto: Reprodução)

LÁGRIMAS NOS OLHOS

Tudo aconteceu na última terça-feira, 03, quando William Bonner chamou uma reportagem de Zileide Silva, que destacou os discursos do ministro dos direitos humanos, Silvio Almeida e da ministra das mulheres, Aparecida Gonçalves.

Veja também

O último trecho do VT exibiu o momento mais forte das falas de Silvio Almeida, em que a autoridade ressalta a importância das minorias para o novo governo. O ministro citou a população negra, os LGBTQIA+, portadores de deficiência, pessoas em condição de rua, entre outros e deixou Renata Vasconcellos visivelmente emocionada.

Quando as câmeras cortaram para a editora-executiva do Jornal Nacional na bancada, foi possível vê-la com os olhos marejados e impactada com o que havia acabado de ouvir. A jornalista ainda respirou fundo para controlar a emoção e chamou a próxima reportagem do noticiário. 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]