Em segredo, Silvio Santos viaja para os Estados Unidos

Silvio Santos viajou com total sigilo para os Estados Unidos em Orlando na última quarta-feira com sua esposa Iris Abravanel. Pelo que se sabe, ele avisou apenas pessoas muito próximas de sua viagem.
A informação é do jornalista Flávio Ricco, que antecipa que tratou-se de uma viagem rápida do dono do SBT que foi assistir a final da Liga dos Campeões transmitida no último sábado. Lá já estavam as filhas do casal com seus respectivos maridos.
O apresentador deve voltar nos próximos dias, principalmente porque já existem gravações de seu programa previstas para o próximo domingo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram
