Celebridades

Celebridades

Em Segundo Sol, Adriana Esteves revela como é atuar com ex e atual marido ao mesmo tempo

Adriana Esteves e Marco Ricca (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e Marco Ricca (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e Marco Ricca (Foto: Reprodução)
Adriana Esteves e Marco Ricca (Foto: Reprodução)

A atriz Adriana Esteves vem fazendo o maior sucesso na pele da Laureta em Segundo Sol. Na trama das 21h, ela contracena com ninguém mais, ninguém menos que Vladimir Brichta, seu marido. Se não bastasse isso, ela também entrou em cartaz nessa quinta-feira (21) com o filme Canastra Suja. No longa, ela contracena com Marco Ricca, seu ex-marido. Mas se você acha que existe algum tipo de impasse nisso tudo, está muito enganado. Em entrevista ao site Gshow, ela elogiou bastante os dois.

Independentemente de serem meu ex-marido e meu marido, são dois grandessíssimos atores. Então, mesmo que eles não tivessem feito parte da minha vida pessoal, seriam pessoas com quem eu trabalharia, porque pensamos a vida, o nosso trabalho, a nossa função, a nossa arte, de forma muito parecida. É quase como se eu esquecesse durante o processo que eles fazem tão parte da minha família, que são tão íntimos meus. Eles são atores que eu persigo, tanto o Vlad quanto o Marco. Aonde os dois me convidarem para trabalhar, são pessoas que eu vou topar e vou me jogar“, afirmou.

+Vídeo de repórter da Globo circula nas redes sociais e ele se pronuncia

Adriana Esteves também elogiou bastante o filme, e revelou entender sua personagem, Maria. “Eu entendo muito aquela mulher, por isso tive tanta vontade de contar a história dela. Na hora que li o roteiro e vi a personagem, pensei: ‘Isso me interessa muito’. Tenho um prazer muito grande em apresentar mulheres diferentes.  Acho que nós, mulheres, somos tão múltiplas e eu tenho tanta admiração pela mulher, que sinto uma alegria enorme ao contar a história de alguma outra, ainda mais com uma vida tão diferente da minha”, afirmou a atriz, que interpretou a famosa Carminha de Avenida Brasil.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários