Segundo Sol

Segundo Sol

Em Segundo Sol, Laureta dopa Rosa e anuncia morte: “vou lá em cima pegar a agulha”

Rosa (Leticia Colin) estará a beira da morte em Segundo Sol (Foto: divulgação/ TV Globo)
Momentos de tensão em Segundo Sol (Foto: divulgação/ Foto: Paulo Belote)
Momentos de tensão em Segundo Sol (Foto: divulgação/ Foto: Paulo Belote)

Em Segundo Sol, novela das 9 da Globo, a vida de Rosa (Leticia Colin) estará ameaçada por Laureta (Adriana Esteves).

Rosa vai descobrir que o esconderijo de Laureta é a casa de Dulce (Renata Sorrah). Lá, será pega pela megera e seu parceiro, Remy (Vladimir Brichta). “Quem foi que mandou vir passear no meio do mato, Rosinha? Agora me conte, como é que você chegou até aqui? A Rosinha seguiu a vovozinha quando ela pegou o ônibus, não foi? Danadinha, você, Rosinha! Conseguiu achar meu esconderijo e achar Remy, esse homem morto!”, declara Laureta.

+Segundo Sol: Karola leva tiro e morre ao salvar Valentim; saiba quem é o assassino

Nessa hora o clima ficará tenso com a ameaça de morte. Laureta vai pegar uma arma e apontar para Rosa, mas surpreenderá com a declaração: “Sabe por que eu não apertei esse gatilho e estourei os miolos? Porque ela vale mais pra mim viva do que morta! Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar! Bora, Remy! Deixa a Rosinha aí no jardim dela”, diz a vilã.

Laureta (Adriana Esteves) planeja nova morte (Foto: divulgação/ TV Globo).
Laureta (Adriana Esteves) planeja nova morte (Foto: divulgação/ TV Globo).

Laureta vai aproveitar a situação para enriquecer às custas de Beto. “Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate”, explica ela para Karola (Deborah Secco), que também estará no esconderijo. E completa: “Rosa queria me ferrar, mas vai me salvar!”.

Veja também

+Resumo da novela Segundo Sol: pânico, fuga e tiro marcam a novela neste feriado

O destino de Rosa, porém, não é bom. A cafetina revela sua real intenção: vai dopar a jovem e então matá-la com injeção de ar, como já fez anteriormente com quem ficou em seu caminho. “Inferno! Tá aqui a seringa, mas deixei a agulha lá no quarto. Bom, vocês fiquem de olho em Rosa, que eu vou lá em cima pegar a agulha”, diz Laureta.

 

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários