Em Segundo Sol, Rosa transa com Valentim e Ícaro a humilha: “Você tem alma de piranha!”


Rosa, Valentim e Ícaro em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)
Ícaro surtará e perderá Rosa (Foto: Montagem/TV Foco)

Desde o primeiro capítulo de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) mostrou a que veio. A jovem não tem papas na língua e sequer leva desaforo para a casa, com sua ambição e intensidade, ela entrou em uma grande enrascada. Se apaixonou por Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). Nos próximos capítulos da trama, Rosa será cobrada para escolher um desses amores para vivenciá-lo.

Grandes promessas da TV tropeçam em suas carreiras e acabam com grande expectativa do público

E infelizmente para os telespectadores que torcem pelo exaltado Ícaro em Segundo Sol, as notícias não serão boas. Apesar de rolar paixão e fogo desde a primeira vista entre Ícaro e Rosa, o casal não conseguirá se entender, já que tem personalidades fortes. Ao descobrir que o namorado viajou para Rio de Janeiro com Laureta (Adriana Esteves), Rosa não quer mais saber do garoto de programa. Sendo assim, quem terá chance será o paciente (ou insistente) Valentim que a convidará para sair. Nessa altura da trama, coincidentemente Ícaro irá para o mesmo lugar, o show de Ariela/Luzia (Giovanna Antonelli). Lá, o rapaz ficará furioso ao ver a ex com o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas). Impulsivo, Ícaro começará a beber sem nenhum tipo de controle ao ver que Rosa estará se divertindo com Valentim.

+ Ionan é seduzido e se dá mal, Beto vai parar na favela e Rosa troca Ícaro por Valentim

Rosa dançará com Valentim (Foto: Reprodução/Globo)

Passado algum tempo, a irmã de Maura (Nanda Costa) estará cansada e pedirá para Valentim a leve embora. Ao ver os dois saindo do lugar juntos, Ícaro não perderá a chance de provocar: “Vão pro Motel? Você pagou a noite inteira?”, dirá. Valentim enfrentará e ameaçará bater em Ícaro, mas Rosa o impedirá.

Veja também

Só que o irmão de Manu (Luisa Arraes) não ficará calado e mais uma vez atiçará o rival, dessa vez, Valentim deixará claro que ele está com Rosa. “Será que você não vê que ela tá lhe usando, otário? Pra me deixar com ciúmes! Ela gosta é de mim!”, afirmará Ícaro.

+ Artistas estufam o peito, batem de frente com o público ao detonar Silvio Santos e são massacrados

“Você é um doente, véi! Deixa a gente em paz!”, pedirá Valentim irritado e a jovem estará apreensiva com o clima tenso. “Eu deixo! Deixo! Se Rosa disser aqui, na tampa da minha cara, na frente dos dois, que quer ficar com você e não comigo!”, desafiará o sobrinho de Cacau (Fabiula Nascimento).

“Acho justo! Diga, Rosa, com quem você quer ficar? Com Ícaro ou comigo?”, o herdeiro dos Falcão concordará. “Você decide, Rosa! Você escolhe com quem quer ficar!”, reafirmará o ex. Exausta dessa briga eterna e magoada, Rosa tomará sua decisão e pegará na mão de Valentim e o levará para a saída.

O rapaz curtirá a noite com sua paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Transtornado, Ícaro não ficará satisfeito e seguirá o novo casal os afrontando: “Então você escolheu ele! Laureta tá certa! Você só quer um bom partido!”, afirmará magoado. Valentim pedirá para que ele os deixe, mas o revoltado não desiste.

“Eu tenho pena de você! Ela só tá contigo por dinheiro, daqui a pouco vai lhe dar o golpe da barriga! E depois, quando tiver com a grana, vai lhe dar um pé na bunda!”, afirmará. “Dá um tempo, Ícaro! Que saco, cê tá sobrando aqui!”, Rosa responderá a alfinetada.

Em nova armação, Karola acaba com romance entre Beto e Luzia

“Quer saber? Você é vagabunda mesmo! Você tem alma de piranha! Não me procura nunca mais! Nunca mais!”, Ícaro explodirá e deixará Rosa em choque. Bêbado, ele andará desgovernado e esbarrará na irmã que ficará alarmada ao ver o seu estado.

Com raiva, Ícaro será agressivo com Manuela e a empurrará quando ela tentar consolá-lo. “Me larga! Me deixa! Quero ficar sozinho! Você é uma mala, sabia?”, gritará com a namorada de Acácio (Danilo Ferreira).

Ícaro em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Enquanto isso, Rosa e Valentim irão para o casarão e lá eles conversarão sobre a decisão dela. Carinhoso, ele perguntará se ela quer mesmo começar um relacionamento. Sorridente, Rosa será enfática: “Quero! Você é lindo, é inteligente… Valentim, você é tudo de bom!”, se justificará.

Valentim comemorará a sua conquista e os dois se entregarão a paixão que sentem em uma noite tórrida. Você torce para o casal? Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: