Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Em semana marcada por mortes, comunicado de Ana Maria Braga abala o Brasil: “Faleceu”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se pronunciou sobre as mortes que marcaram a semana (Foto: Reprodução / TV Globo)

Famosa se pronunciou sobre as últimas perdas que viraram notícia e marcaram o público

Ana Maria Braga usou as redes sociais, nesta terça-feira, dia 18, para se pronunciar sobre as recentes mortes que marcaram o Brasil. Em menos de uma semana, se foram Bruno Covas, Eva Wilma e MC Kevin.

Em seu perfil, a apresentadora prestou uma pequena homenagem. “Um fim de semana de perdas! O prefeito da minha cidade, Bruno Covas, faleceu. Ele, desde 2019, lutava contra um câncer no sistema digestivo”, escreveu.

“Também a grande amiga e grande atriz Eva Wilma. Tive um imenso prazer de recebê-la no meu programa algumas vezes. Eu a conheci no tempo da TV Tupi, sempre marcou pela elegância, pela competência”, acrescentou Ana Maria.

Veja também

Ela também não deixou de mencionar o caso do funkeiro, que tem repercutido em toda a imprensa por causa das investigações policiais. “E o MC Kevin caiu do quinto andar de um hotel, ainda não sabemos por que”, finalizou a comunicadora.

Jornalista relembra polêmica com Ana Maria Braga nos bastidores

Em uma recente entrevista com Luciana Gimenez, o repórter Leão Lobo contou sobre a época em que trabalhava com a loira na Record, no início dos anos 2000. Ele contou que ficou muito abalado com uma situação em específico.

“Me interrompia e ela nunca tinha me tratado daquele jeito. Achei esquisito. Ela levantou e começou a fazer um discurso para a câmera como se eu tivesse feito algo para ela. Comecei a chorar e saí do estúdio”, revelou o jornalista.

Apesar da situação, Leão Lobo afirmou que perdoou a antiga rival de qualquer mal-entendido. “Ela já me pediu desculpas”, completou o profissional – ainda que tenha soltado outras várias alfinetadas contra a estrela.

+ Andressa Urach, após sofrer três overdoses, aparece careca e situação causa desespero: “Tentativa de suicídio”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários