Em seu penúltimo sábado, “Império” empata com “Salve Jorge” em audiência

[caption id="attachment_341442" align="aligncenter" width="491"] (Foto: Divulgação/TV Globo)[/caption] A novela "Império" está chegando ao fim. A trama de Aguinaldo Silva que razoavelmente conseguiu reverter o péssimo quadro deixado pela antecessora, "Em Família", teve seu último sábado inédito exibido neste dia 07 de…

07/03/2015 23:22

1 min

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Continua depois da publicidade
(Foto: Divulgação/TV Globo)

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Continua depois da publicidade

A novela “Império” está chegando ao fim. A trama de Aguinaldo Silva que razoavelmente conseguiu reverter o péssimo quadro deixado pela antecessora, “Em Família”, teve seu último sábado inédito exibido neste dia 07 de março.

A média prévia do capítulo foi de 34 pontos. O índice foi o mesmo registrado por “Salve Jorge”, novela que foi considerada um dos maiores fracassos do horário das 21h da Globo.

Continua depois da publicidade

No mesmo horário, a Record obteve a segunda colocação como preferência dos telespectadores registrando 4,9 pontos. O SBT veio logo em seguida, em terceiro lugar, com 4,9 de média. A Band com 1 ponto ocupou a quarta colocação.

Alexandre Nero (Comendador) também estava em Salve Jorge, novela que registrou o mesmo índice de audiência que "Império" no penúltimo sábado (Foto: Reprodução)

Alexandre Nero (Comendador) também estava em Salve Jorge, novela que registrou o mesmo índice de audiência que Império no penúltimo sábado (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Se seguida a tendência dos outros capítulos, a trama ganhará um ou mais pontos nos dados consolidados, podendo até empatar com “Amor à Vida”, que registrou 36 pontos no penúltimo sábado.

Leia também

Cada ponto representa 67 mil domicílios na grande São Paulo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.