Mais destaques

Mais destaques

Em seu programa, Sikera Junior detona condenação de Danilo Gentili: “Sacanagem”

Sikera Junior sai em defesa de Danilo Gentili. (Foto: Divulgação/SBT)
Sikera Junior sai em defesa de Danilo Gentili. (Foto: Divulgação/SBT)
Sikera Junior sai em defesa de Danilo Gentili. (Foto: Divulgação/SBT)
Sikera Junior sai em defesa de Danilo Gentili. (Foto: Divulgação/SBT)

O assunto do momento no mundo dos famosos é o conflito entre Maria do Rosário e Danilo Gentili. O humorista e apresentador do SBT foi processado pela deputada do PT e acabou sendo condenado a seis meses de prisão por crime de injúria.

A condenação vem dividindo opiniões na web. Enquanto alguns artistas, humoristas e até o presidente Jair Bolsonaro se manifestaram de forma contrária à decisão da justiça, defendendo a “liberdade de expressão”, outros comemoram a punição, afirmando que a condenação deve servir de exemplo para casos do gênero, principalmente envolvendo o humorista, que é conhecido por suas piadas polêmicas.

E um dos famosos que saíram em defesa de Gentili foi o apresentador Sikera Junior, que ficou famoso no final de 2016 por rogar praga ao vivo na TV em “maconheiros”. E durante o seu programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, filiada da RedeTV! na Paraíba, Sikera falou sobre a condenação de Gentili. O apresentador pernambucano saiu em defesa do colega e ironizou Maria do Rosário.

+BBB19: Família de Paula se manifesta após expulsão de Hariany e gera polêmica com declarações

+Simone mostra quarto luxuoso e número de joias caríssimas chama atenção na web

Veja também

+Douglas Sampaio é pai pela segunda vez e revela rosto da herdeira: “Não estava nos meus planos”

“Nossa solidariedade a Danilo Gentili, que é meu amigo. Foi um dos poucos caras que me deram uma oportunidade [de ganhar visibilidade] para o Brasil inteiro. Tenho uma gratidão eterna ao Danilo, a sua família e a sua mãe. O que ele fez por esse velho não tem dinheiro que pague. O que estão fazendo com ele é simplesmente uma sacanagem”, disparou.

“Eu acho interessante… Vocês do PT falam tanto em democracia, mas é essa a democracia? Estava todo mundo com medo de Jair Bolsonaro, falando ‘lá vem a ditadura’, mas soltar piada pra vocês merece cadeia. Onde está a ditadura e onde está a democracia? Me explica aí, Maria do Rosário. Um beijo no teu coração. O que falta pra você talvez seja um amor”, disse.

Vale lembrar que um dos primeiros programas de projeção nacional que contaram com a participação de Sikera após o sucesso da sua fala contra os “maconheiros” foi justamente o The Noite, comandado por Gentili. No ano passado, Sikera também integrou o elenco do novo filme de Gentili, Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, que marcou a estreia do apresentador pernambucano no cinema.

Confira a crítica feita por Sikera:

MAIS FAMOSOS DEFENDEM APRESENTADOR

Após a condenação, de Danilo Gentili, Fábio Porchat e outros famosos saíram em defesa do artista. “Muito perigoso um político que exige que você apague seus comentários. A não ser que eles sejam criminosos, eles podem ter o teor que for. Goste ou não do conteúdo do que o Danilo Gentili falou ou fez, ele tem o direito de fazer. Vivemos tempos sombrios”, escreveu o humorista no Twitter.

Quem também se manifestou nesta quinta foi Tom Cavalcante, na mesma rede social. “O Humor que ajuda a ganhar consciência foi penalizado. Danilo Gentili comediante na prisão? Esgotaram-se as tratativas, diálogo entre as partes para tão grave crime? Acredito na justiça e torço para que esse mal entendido seja corrigido! #menos”, escreveu o humorista.

Marcelo Tas, que trabalhou com Danilo no CQC, também comentou o assunto hoje. “No Brasil, políticos tem imunidade contra processos; ao mesmo tempo que comediantes e jornalistas são processados por políticos. Quem perde é a livre expressão #DaniloLivre”, escreveu o apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários