Globo

Em seu segundo ano, Adnight cai na audiência e Globo toma atitude

Marcelo Adnet durante esquete no Adnight Show (Foto: Globo/Cesar Alves)
Marcelo Adnet durante esquete no Adnight Show
(Foto: Globo/Cesar Alves)

O programa Adnight Show, novo formato do Adnight, voltou ao ar esse ano, mas não tem obtido muita audiência. Para se ter uma ideia, a atração só conseguiu bons índices em sua último edição de 2017, quando recebeu no palco a cantora Anitta, a apresentadora Ana Furtado e o humorista Gui Santana.

+Confira os bastidores das cenas da próxima novela da Globo, Deus Salve o Rei

Na ocasião, o programa de Marcelo Adnet obteve média de 13,3 pontos e share de quase 30%. Ou seja, de cada 100 aparelhos de TV ligados quase 30 estavam sintonizando o programa da Globo. O desempenho não foi o suficiente para reverter o atual quadro da atração.

No comparativo com a estreia da primeira temporada, em 2016, o Adnight Show ficou com: 11,2 x 13,2 na Grande São Paulo, principal praça do mercado publicitário.

Mas, apesar disso, a Globo resolveu seguir com o programa em 2018. Pelo menos é o que garante algumas pessoas dos bastidores da atração. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, está quase tudo certo para a confirmação do Adnight Show no próximo ano.

Vale lembrar que, mesmo assim, o programa vai passar por uma avaliação na TV Globo. Apesar da audiência, o humorístico tem recebido boas críticas internas. Uma dos itens certos de serem analisados é a de evitar, ao máximo, repetições de brincadeiras entre uma temporada e outra.

ANA FURTADO VIRA PIADA APÓS PARTICIPAR DO ADNIGHT

Ana Furtado, sem dúvidas, já protagonizou diversos momentos engraçados na Globo. A esposa de Boninho participou do “Adnight”, nesta última quinta-feira, 14 de dezembro, e acabou virando piada na internet com alguns momentos inusitados.

Durante a participação, Aninha estava “danada”. Chegou, inclusive, a brincar com sua fama de substituta. “Oi gente, é o Ana Night Show. Eu sou uma substituta preparada”, disse a atriz, que logo depois cantou uma versão diferente de Sua Cara, hit de Major Lazer, Pabllo Vittar e Anitta.

Em uma determinada hora, a âncora do “É De Casa” aprontou, se jogou no chão, se enrolou e, é claro, não passou batida aos olhos dos internautas, que não perdoam.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.