Pantanal

NovelasPantanal

Em sexo selvagem com direito a gritos de tesão, Bruaca acaba sendo flagrada na hora do bem bom: “Baixaria”

Sedenta por sexo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será flagrada em sexo com Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Bruaca será pega no flagra após sexo selvagem em Pantanal.

Sedenta por sexo, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não quer outra vida depois que descobriu os prazeres da carne longe dos braços de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Amante de Alcides (Juliano Cazarré), ela está aproveitando e realizando com o peão todas as suas fantasias sexuais reprimidas nos últimos anos no remake assinado por Bruno Luperi.

Aproveitando-se de mais uma distração de Tenório, Maria Bruaca terá mais uma transa animada com Alcides em Pantanal. Desde que descobriu que o marido tinha outra família, a personagem de Isabel Teixeira passou a chifrar o crápula da novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Nem vestido de noiva faz Juma miar mansinho em Pantanal e a menina-onça transforma casório em show de horror

Primeiro ela se deitou com Levi (Leandro Lima), onde após a morte do peão criminoso, ela rapidamente se entregou para o personagem de Juliano Cazarré em Pantanal.

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos de Pantanal de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, a mãe de Guta (Julia Dalavia) não segurará o fogo.

Veja também

O personagem de Murilo Benício estará em São Paulo com a filha, que também ficará hospedada na casa de Zuleica (Aline Borges), sendo assim a dona de casa aproveitará que estará sozinha para tirar o ‘atraso’ com o peão.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) gritará durante sexo com Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) gritará durante sexo com Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

FLAGRA INUSITADO

Maria Bruaca jogará Alcides na cama e o clima entre os dois vai esquentar. Os amantes farão um sexo selvagem, cheio de gritaria e Zefa (Paula Barbosa) suspeitará do barulho e ficará atrás da porta do quarto ouvindo tudo.

A personagem de Paula Barbosa verá os dois amantes enlouquecidos pelo buraco da fechadura e ficará chocada com os berros do sexo selvagem na novela das nove da Globo e esbravejará. “Que baixaria!”.

Zefa chocada em cena de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Zefa chocada em cena de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários