Celebridades

Em show de Sandy & Junior, Ticiane Pinheiro revela que cantor famoso negou foto ao seu lado

Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)
Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

A apresentadora do “Hoje em Dia” da Record, Ticiane Pinheiro, que está grávida de seis meses de Manu, compareceu à apresentação especial de Sandy & Junior na noite dessa última terça-feira em São Paulo, na ocasião a esposa de César Tralli aproveitou para falar da ansiedade da chegada da sua nova bebê de Rafa Justus e outras coisas.

+Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro revela grande medo que tem durante a gestação

Em entrevista ao site Caras, Ticiane contou que sempre foi fã da dupla que foi insquecível quando entrevistou tanto Sandy, como Junior: “Já entrevistei os dois para o programa Hoje em Dia, a Sandy separada do Júnior e foi incrível porque eles são pessoas incríveis, sou fã como ser humano e também como cantores. Já entrevistei também o Lucas Lima, então é uma família que eu gosto muito”. 

Tici também contou que não poderá comparecer ao show de Sandy & Junior em agosto, pois estará amamentando: “Quando os shows forem acontecer eu vou estar amamentando e não vou poder ir. Estava triste, mas surgiu oportunidade de ver eles hoje e estou super feliz de estar aqui. Sou fã”.

A mãe de Rafa também relembrou seus tempos de tiete, que também ia atrás de seus ídolos e pedia foto: “Teve uma época que eu era muito fã da Marisa Monte, eu ia em todos os shows, fui até o aeroporto e consegui tirar uma foto com ela, foi uma coisa de adolescente.”

+Mariana Xavier muda radicalmente, deixa Jenifer de lado e dispara: “O nome dela agora é Sarah”


Ticiane Pinheiro também lembrou um fato um tanto quanto chato que ocorreu quando encontrou um famoso e pediu uma lembrança:  “Já encontrei o Gilberto Gil, também no aeroporto, e pedi para tirar uma foto com ele, mas o cantor não quis. Ele me disse que não tirava foto, mas tudo bem, estava em um momento que não estava afim. Eu adoro ir em show, adoro tirar foto, adoro postar, eu gosto de artista”. 

A apresentadora da Record ainda disse que adora a relação de carinho que tem com os fãs: “Eu adoro, as vezes eu estou comendo e me abordam, mas eu faço questão de fazer [a foto], porque eu já fui em vários lugares e vi artistas que queria tietar, eu não queria nem saber, eu queria a minha foto. Então chegava mesmo, pedia o meu registro. Hoje eu entendo porque sempre fui assim, eu adoro. Todo mundo que eu entrevisto eu quero foto, quero postar, acho o máximo a pessoa ter um dom e a gente admirar por isso […] O Reynaldo Gianecchini por exemplo, eu fiz uma campanha com ele quando não havia tanto reconhecimento e hoje ele é um ator famoso”. 

Sobre Rafa Justus, Tici conta que a menina está super empolgada com a chegada da irmãzinha e já pede um irmãozinho: Ela está muito feliz porque queria uma menina. Agora que uma menina está a caminho, ela já quer um menino. Ela está toda babona, beija minha barriga”.

E Ticiane Pinheiro pensa em ter mais filhos sim e disparou: “Eu penso em tudo! Se Deus quiser que venha e que venha na sequência, que venha Sandy e Júnior”. 

Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus e Cesar Tralli (Foto: Reprodução)
Ticiane, Rafinha Justus e Cesar Tralli (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics