Celebridades Record

Em situação caótica, Record se vê sem saída e acaba sendo obrigada a demitir equipe e apresentadores

Em meio a polêmica de coronavírus, Record ES demite equipe e reduz salário de apresentadores (Foto: Reprodução)
Em meio a polêmica de coronavírus, Record ES demite equipe e reduz salário de apresentadores (Foto: Reprodução)

Com medo da crise por causa da pandemia do novo coronavírus, afiliada da Record demite equipe e reduz salário de apresentadores

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas a Record. Quem acompanha a emissora já sabe que dia sim, dia não, o canal de Edir Macedo acaba se envolvendo em algum novo escândalo, e para a felicidade ou tristeza de muitos, isso voltou a acontecer. Agora, a televisora causou revolta ao demitir funcionários para economizar gastos.

Após ser socorrida às pressas por bombeiros, Mamma Bruschetta fala sobre momento delicado: “Me salvou”

É, parece que não foi só a Globo quem foi atingida pela baixa no faturamento por causa da pandemia do novo coronavírus. Isso porque, de acordo com o apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias, a crise também alcançou o canal de Edir Macedo fora do eixo Rio de Janeiro/São Paulo.

A Record do Espírito Santos foi obrigada a tomar medidas drásticas após ter perdido boa parte de seus anunciantes. Segundo o colunista, mais de dez profissionais, entre jornalistas e equipe técnica, foram desligados da TV Vitória nas últimas 24 horas. Ao contrário das outras emissoras, a televisora não está poupando nem os apresentadores, já que eles são a forma mais fácil de contenção de custos.

Amaro Neto fora da Record?

O famoso apresentador do Balanço Geral local, Amaro Rocha Nascimento Neto, 43 anos, que chega alcançar o pico de 30 pontos na hora do almoço, também corre o risco de ser desligado da Record, já que os seus rendimentos mensais tiveram uma redução significativa. Além disso, o contratado da RedeTV! também ficou sabendo que os funcionários estão comentando sobre uma suposta demissão.

Isso porque, o jornalista tem a possibilidade de disputar a Prefeitura da Serra, no interior do Estado, no próximo ano.

Léo Santana tem passado ‘podre’ exposto, segredo antes da fama é revelado e verdade causa espanto: “Não imaginava”

apresentador do Balanço Geral local, Amaro Rocha Nascimento Neto (Foto: Divulgação)
apresentador do Balanço Geral local, Amaro Rocha Nascimento Neto (Foto: Divulgação)

Reunião urgente

Ainda segundo o colunista do UOL, outros apresentadores também serão convocados pela direção da afiliada da emissora de Edir Macedo para readequar seus ganhos com base no atual cenário em meio ao caos que tem se formado por causa do covid-19. Quem não aceitar, correrá o risco de ter o seu contrato sumariamente rescindido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos