Em sua primeira reprise, Teresa ganhará final alternativo no SBT


Angelique Boyer (Teresa) em cena de “Teresa” (Foto: Reprodução/SBT)
Cena de Teresa, reprise da tarde do SBT. (Foto: Reprodução)
Cena de Teresa, reprise da tarde do SBT. (Foto: Reprodução)

Vendo que a novela Teresa não está conseguindo boa audiência em sua primeira reprise, o SBT se utilizará de uma tática interessante na reta final da trama.

De acordo com chamadas que já estão sendo divulgadas pelo canal, a novela ganhará um final alternativo diferente do que foi exibido originalmente, com a protagonista alcançando a redenção.

+Edgar ou Roberval: Saiba com quem Cacau terminará em Segundo Sol

A Televisa, canal responsável pelo folhetim, gravou três finais diferentes. Em um deles, inclusive, a protagonista da trama acaba morrendo.

SBT RECORREU À NOVELA PARA SALVAR AUDIÊNCIA

Veja também

Enfrentando baixos índices com as atuais novelas vespertinas, Que Pobres Tão Ricos e a infantil Carrossel, o SBT não pensou duas vezes e resolveu mudar. Apesar da grade apertada por conta da campanha eleitoral, além do esperado horário de verão e festividades de fim de ano, a emissora de Silvio Santos alterou a grade.

A emissora paulista decidiu recorrer à reprise de um de seus maiores sucessos recentes: a trama mexicana Teresa. A expectativa é que o folhetim tenha o mesmo bom desempenho da primeira exibição, assim como aconteceu com a novela Coração Indomável.

Angelique Boyer (Teresa) em cena de "Teresa" (Foto: Reprodução/SBT)
Angelique Boyer (Teresa) em cena de “Teresa”
(Foto: Reprodução/SBT)

Exibida pela primeira vez no Brasil entre 2015 e 2016, a trama conquistou o marco de se tornar a maior audiência de último capitulo de uma novela mexicana registrada desde 2006. Na ocasião, Teresa marcou 10,8 pontos de média, 17% de share e 11,4 pontos de pico.

ATRIZ DO SBT CAUSA TUMULTO EM SHOPPING

Sophia Valverde é a mais nova sensação mirim do SBT. Tudo aquilo que Maisa Silva e Larissa Manoela já representaram para a emissora, agora é Sophia, que dá vida a protagonista Poliana, que está em alta com a criançada.

Sophia, no entanto, não é estreante. A jovem já esteve em outras produções do canal paulista, como na versão brasileira de Cúmplices de Um Resgate. Fato é que Sophia está chamando bastante a atenção e virou a nova ‘rainha dos baixinhos’.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Sophia é rodeada de seguranças e levada para o outro lado de um shopping em que estava em São Paulo. Os fãs, bem exaltados, clamavam por uma foto com a estrela mirim, mas ela não conseguiu parar.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.