TV Foco

TV Foco

Em Topíssima, Cristiana Oliveira faz reflexão e relata dor ao perder três irmãos para o câncer

Atriz da Record de 55 anos, Cristiana Oliveira fala sobre sua vida pessoal
Atriz da Record de 55 anos, Cristiana Oliveira fala sobre sua vida pessoal

A ex-modelo e atriz da Record, Cristiana Oliveira de 55 anos, estará na nova novela da emissora “Topíssima”, que estreia nessa terça-feira (21). Apesar de muitas pessoas acharem que os atores tem uma vida perfeita, Cristiana está aqui para desmentir tudo isso.

Rafael Ilha revela detalhes sobre separação com Cristiana: “Troquei ela pela droga”

A vida dela está longe de ser perfeita e em uma entrevista ao portal UOL, Cristiana Oliveira resolveu abrir o seu coração coração e contou como foi perder entes queridos para o câncer. “Sofrimento é algo raro de me acontecer porque lido de uma forma muito madura com os problemas. Já perdi cinco pessoas da família: três irmãos, pai e mãe. Isso me fortaleceu”, disse atriz da Record Cristina Oliveira.

Atriz da record que atuará em Topíssma, Cristiana Oliveira, fala sobre a morte de seus três irmãos
Atriz da record que atuará em Topíssma, Cristiana Oliveira, fala sobre a morte de seus três irmãos

De acordo com Cristina Oliveira, o momento mais difícil para ela foi a morte da irmã, em novembro de 2015. “Era minha alma gêmea. Ali, eu achei que fosse cair, ela era tudo para mim. Quando eu a perdi e lidei com isso, tive certeza que era forte.”

+Após flagra de beijo gay, ator da Globo, Ícaro Silva responde aos comentários: “Parece romance”

Veja também

SEPARAÇÃO

Rafael Ilha e Cristiana de Oliveira na época em que namoravam (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha e Cristiana de Oliveira na época em que namoravam (Foto: Reprodução)

músico Rafael Ilha participou do programa A Hora da Venenosa no jornal Balanço Geral para divulgar seu documentário: “10 Chances – O Homem que Desafiou a Morte”. Durante a entrevista Rafael Ilha contou algumas passagens de sua vida que fazem parte do documentário e outras inéditas. Ele respondeu à perguntas dos integrantes da atração da Record, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, e Renato Lombardi. O músico também falou sobre a atriz Cristiana Oliveira.

+Após flagra de beijo gay, ator da Globo, Ícaro Silva responde aos comentários: “Parece romance”

Rafael Ilha falou sobre seu mais de 10 anos de dependência química, e sobre seu 20 anos sem usar droga. Quando questionado por Fabíola Reipert como foi a separação com a atriz  Cristiana Oliveira, o músico não exitou em responder: “Foram quase três anos juntos, eu tinha 16 e ela 25, ela me pegou do início ao auge da dependência química. Teve um dia em que eu cheguei noiado, sujo, loucão. Ela então disse basta, você vai ter que escolher ou eu ou a droga, e eu escolhei a droga. Eu troquei ela pela droga”.

Ele também alertou sobre a falsa ilusão de alegria que as drogas causam: “No começo toda droga proporciona prazer, mas esse prazer vai trazer uma perda de tempo que não valerá a pena” disse Rafael Ilha sobre perder Cristiana Oliveira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários