Novelas Record Topíssima

Em Topíssima da Record, Camila Rodrigues será abalada por investigação policial e conflitos do universo feminino 

Camila Rodrigues é protagonista da nova novela da Record Topíssima
Camila Rodrigues é protagonista da nova novela da Record Topíssima (Foto: Divulgação/Record)
A Record TV informa que TOPÍSSIMA, a nova novela da emissora, estreia no próximo dia 21 de maio, terça-feira, às 19h45

Por fim, a novela Topíssima sairá da gaveta e irá para o ar na grade da Record, a nova produção foi adiada desde quando estreou Belaventura no ano de 2017, inclusive houveram uma troca de atores nas escalações da emissora paulista. Já que a produção de Jesus que acabou recentemente passou a frente e foi ao ar antes, vale lembrar que a produção da Record protagonizada por Dudu Azevedo está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos, no canal Univision.

+ Jezabel da Record: Hannibal humilhará Barzilai após fuga de Eliseu e guerra começa

Mas, afinal e contas, qual é a sinopse de Topíssima, nós contaremos: A história se passa no Rio de Janeiro e tem como protagonistas a bela Sophia Alencar, uma empresária de sucesso, rica e empoderada, vivida pela atriz Camila Rodrigues, e Antonio Ramos, um honesto taxista morador do morro do Vidigal, interpretado pelo ator Felipe Cunha. 

 Má, assassina e intolerante: conheça a sinopse de Jezabel, nova aposta da Record que promete bater de frente com a Globo e SBT

Topíssima é uma novela contemporânea que mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna. Além das questões inerentes ao universo feminino, a trama traz em paralelo uma investigação policial cheia de reviravoltas envolvendo os protagonistas.

+ Power Couple: Nicole Bahls se machuca feio durante prova com o marido e preocupa fãs: “Bateu muito forte”

A novela da Record será de autoria de Cristianne Fridman e terá direção geral de Rudi Lagemann, Topíssima entrará no lugar da reprise de A Terra Prometida, de segunda a sexta-feiras, e foge um pouco da temática bíblica que a emissora adotou nos últimos anos. A previsão para a trama ir ao ar é no mês de junho.

Na novela depois que Sophia e Antônio se conhecerem e apesar das divergências e diferenças de classes sociais, os dois acabarão se apaixonando. Tudo começará como aquela dinâmica clássica de gato e rato. Topíssima também terá um triângulo amoroso que dará que fará entre o público da Record, a mãe da mocinha Sophia, será interpretada por Cristiana Oliveira e se chamará Lara. Ela é uma mulher ambiciosa que será casada com o professor universitário Carlos que Maurício Matar dará vida.  O relacionamento deles ficará abalado quando ele reencontrar Marinha (Silvia Pfeifer) que é o grande amor do passado dele. Quem mais tempero nessa história? Marinha será a mãe de Antônio o par de Sophia. 😮

Felipe Cunha será Antônio na próxima novela da Record Topíssima
Felipe Cunha será Antônio na próxima novela da Record Topíssima (Foto: Divulgação)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics