Novelas

NovelasVerão 90

Em trama da Globo, Verão 90, Débora Nascimento perdoa traição do marido

Débora Nascimento é Gisela de Verão 90
Débora Nascimento é Gisela de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Débora Nascimento é Gisela de Verão 90
Débora Nascimento é Gisela de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Débora Nascimento vive um momento conturbado em sua vida pessoal, ainda que esteja curtindo o primeiro ano de vida de sua filha Bella, ela se separou de seu marido José Loreto após descobrir que foi traída.

+ Anitta e José Loreto conquistam o prestígio renomado, mas falham e decepcionam o Brasil

Como se não bastasse esse dramalhão na vida real, sua personagem em Verão 90, novela das sete da Globo, está passando pelo mesmo perrengue. Herculano (Humberto Martins) já não ama mais a esposa e quer se divorciar porque está completamente apaixonado por Janaína (Dira Paes). Nas cenas que serão exibidas em breve no folhetim, Gisela, vivida por Débora, perdoará a traição do marido. A jovem quer que a família volte a ser como era antes e o convidará para se mudar para Portugal e recomeçar.

José Loreto foi flagrado com atriz “experiente” da Globo em clima quente: “Se pegaram no estacionamento”

Quem ficará furiosa com essa notícia será sua mãe Mercedes (Totia Meireles) que tratará de brigar e romper relações com a filha. Gisela ficará sem nada graças a mãe rígida e Herculano irá se sensibilizar com a esposa, sendo assim, o diretor aceitará se mudar do Brasil. Essas mudanças acontecerão antes da passagem de tempo de três anos que ocorrerá em Verão 90, em 1993, eles voltarão para o Rio de Janeiro e irão viver uma casa simples na periferia.

Veja também

+ Famoso ator da Globo e cantor sertanejo cometem erros graves e mancham suas vidas

“Tá tudo bem, Herculano… Juro… Eu tô na boa. O que importa é que a gente tá junto. Eu sou completamente louca por você… E a gente é uma família, né”, Gisela deixará a situação complicada mais leve. “Sim, nós somos uma família… E eu vou fazer de tudo pra dar certo”, responderá Herculano e eles darão um beijo apaixonado.

Os capítulos da novela Verão 90 poderão ser alterados pelas edições da Globo.

+ Traição, humilhação e comoção: Débora Nascimento, Grazi Massafera e Paolla Oliveira vivem dramas dignos de novelas da Globo

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
JOSÉ LORETO ASSUME TRAIÇÃO, DIZ NÃO PODER CITAR NOMES E DISPARA: “ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE”

Após a polêmica separação com Débora Nascimento, José Loreto se pronunciou na noite desta quarta-feira (20) e falou pela primeira vez sobre o caso. Ele assumiu traição, mas disse “não poder citar nomes”.

Em publicação em seu perfil oficial no Instagram, o ator da Globo disse se “arrepender profundamente” e declarou que “não quer e não pode citar nomes”, supostamente da pessoa que se envolveu com ele e causou o fim de seu casamento após três.

+ Fernanda Montenegro passa mal e é internada às pressas; saiba o atual quadro da atriz

“‘Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”, escreveu ele.

+ Após ser detonada por comentário em aeroporto, Ticiane Pinheiro quebra o silêncio e se manifesta

“E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação”, continuou.

José Loreto coloca um ponto final em especulação e fala sobre traição com a ex-esposa Débora Nascimento (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

+ Após polêmica por conta da paternidade, Latino abre o jogo e fala da sua relação com os nove filhos

O ator ainda fez um pedido de desculpas: “Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários