Celebridades

Em tratamento contra câncer, famoso é internado com fortes dores e ‘pede para morrer’

O famoso narrador de rodeios Asa Branca foi internado por causa de um câncer (Reprodução)
O famoso narrador de rodeios Asa Branca foi internado por causa de um câncer (Reprodução)

O famoso locutor Asa Branca está sentindo fortes dores em decorrência do tratamento contra câncer e pede para morrer, segundo a esposa dele

O quadro clínico do famoso locutor de rodeios Asa Branca piorou nos últimos dias, e ele tem pedido para morrer, de acordo com um desabafo feito por sua esposa, Sandra dos Santos. O locutor voltou a ser internado para tratamento de um câncer na mandíbula e, além disso, ele também é portador do vírus HIV.

Em entrevista ao site da revista Quem, Sandra dos Santos fez um relato emocionante sobre o atual quadro clínico de Asa Branca, que está internado em uma hospital de São Paulo. Segundo contou, o famoso “voltou a ser internado porque estava com febre”, e disse que “o local do tumor se rompeu e tudo o que ele comia, saia por lá. O câncer está agressivo e bem espalhado. Até o dia da internação, ele estava bebendo tudo batido. Desde ontem ele está usando sonda. Ele não gosta da sonda. Só está com ela porque não tem outro jeito”, relatou.

Sandra dos Santos diz ainda que Asa Branca tem recebido a visita de amigos, entre os quais o famoso cantor sertanejo Sergio Reis. Contudo, a morfina aplicada para aliviar as dores não tem mais surtido o efeito esperado, e o locutor tem tido momentos de sobriedade, quando “está consciente”, mas “às vezes [ele fica] bem confuso”. “Ele não está aguentando mais o sofrimento e já pede para morrer”.

“A médica disse que ele [Asa Branca] deve ter um mês de vida. Fiquei sem chão. Sei que ele vai fazer uma longa viagem e com espírito mais fortalecido. Isso e também saber que ele é muito amado, me fortalece”, prosseguiu a esposa que, meses antes, acompanhou o famoso durante uma viagem aos Estados Unidos, em busca de um tratamento para o problema de saúde do locutor, porém, a viagem se tornou infrutífera, e os médicos estadunidenses não conseguiram reverter o quadro clínico de Asa Branca, que batalha contra um câncer agressivo ao mesmo tempo em que precisa dá prosseguimento ao tratamento contra o vírus HIV.

Recentemente, o famoso locutor de rodeios compareceu a uma famosa livraria em São Paulo para o lançamento e sua autobiografia intitulada Asa Branca – O Livro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco