Celebridades

Celebridades

Em último programa, Silvio Santos se mostra otimista para 2018: “Já está levantando voo”

silvio santos
Silvio Santos (Foto: Divulgação)
silvio santos
Silvio Santos (Foto: Divulgação)

O SBT exibiu na noite deste domingo (31) o último Programa Silvio Santos do ano de 2017. Na atração, como vem fazendo em datas especiais e comemorativas, Silvio Santos preparou uma mensagem de motivação para os seus telespectadores.

Ao falar sobre passagem de ano, o foco do apresentador foi a situação econômica pelo qual o Brasil está passando. Silvio ressalta que entende que o ano não foi bom para muitas pessoas, mas que as projeções indicam que 2018 será menos pior.

Acabou o ano. Eu acho que para muita gente foi um bom ano, para muitas outras não foi um bom ano. Acho que para o Brasil foi um ano razoável, mas já está levantando o voo. Nós ouvimos autoridades monetárias e elas estão todas otimistas“, disse.

+Renato Aragão revê cenas dos Trapalhões e dispara: “Somos eternos”

Silvio também falou sobre a sua emissora: “Faremos o possível para que a programação melhore e que possamos entrar na casa de todos para seguir divertindo quem está em casa“, finalizou.

Veja também

SILVIO FALA SOBRE POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE WAACK

Como todos já sabem William Waack, que comandou durante longos anos o Jornal da Globo foi demitido da emissora. O experiente jornalista se desligou da emissora, após se envolver em uma polêmica envolvendo sérias acusações racistas.

Muita gente apontou que Silvio Santos poderia resolver contratá-lo. No entanto, durante as filmagens de mais uma edição do quadro “Jogo dos Pontinhos” (SBT), Silvio Santos negou, em conversa descontraída com Mara Maravilha, a possibilidade de contratar William Waack, como informa o jornalista Fernando Oliveira. A gravação ainda não tem data para ser exibida.

Vale dizer que Marcão do Povo, atualmente comandando o Primeiro Impacto na emissora, é outro exemplo bem claro, que Silvio Santos não tem receio de contratar um profissional envolvido no olho do furacão. Para quem não sabe, Marcão foi demitido de uma afiliada da Record, após usar a expressão “pobre macaca” para se referir a cantora Ludmilla durante a exibição do quadro Hora da Venenosa.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários