Isabelle Drummond Novelas Verão 90

Em Verão 90, João pede a mão de Manuzita e os dois terminarão em brasília amarela

João (Rafael Vitti) quer ter Manu (Isabelle Drummond) para sempre em sua vida em Verão 90 da Globo
João (Rafael Vitti) quer ter Manu (Isabelle Drummond) para sempre em sua vida em Verão 90 da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela das sete da Globo, Verão 90, tem temática nostálgica e engraçada ao contar o encontro da protagonista Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), o ex-casal patotinha que ficou famoso nos anos 80 com a parceria com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o malandro que arma poucas e boas para ser manter no poder a qualquer custo

Sabe aquele ditado tudo que era doce se acabou? Ele pode se aplicar para Verão 90, novela das sete da Globo, que está se encaminhando para sua reta final e teremos um casamento dos mocinhos João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) bem no estilo da novela mais nostálgica da emissora.

+ Órfãos da Terra: Elias passa dos limites, trai esposa depressiva e faz promessas a amante

+ A Dona do Pedaço: Fabiana larga Jesus para cobiçar vida luxosa de sua irmã Virgínia e planeja golpe

O filho mais novo de Janaína (Dira Paes) sempre foi completamente apaixonado pela filha de Lidiane (Claudia Raia) desde criança em Verão 90. Depois de altos e baixos no folhetim da Globo, como ter sido preso injustamente pelo assassinato de Nicole (Barbara França), ele decidirá finalmente pedir a mão da amada. Para deixar a cena mais romântica possível, ele irá decorar o quarto da estrela da PopTV e decorará com balões em formato de corações. Assim que Manu dar de cara com a surpresa, ela exclamará: “Você fez tudo… Igualzinho…”, ela dirá ao olhar tudo encantada. “Fiz. Porque tudo que eu queria, Manu, tudo que eu mais desejei, esse tempo todo… Era voltar para aquele dia. (…) Eu tinha a maior certeza do mundo que nada de ruim podia acontecer com a gente…”, João relembrará os primeiros capítulos de Verão 90.

+ Famoso ator de Verão Noventa é flagrado em aplicativo gay de pegação, se desespera e atitude causa espanto

Completamente apaixonados, João e Manuzita irão relembrar o passado e ficarão motivados com o futuro já que em breve, o mocinho será inocentado. “Não pensa mais nisso, meu amor. A gente tá junto de novo, trabalhando junto até… Você vai provar a sua inocência, eu sei que vai”, Manu o consolará em cena da Globo.

Aproveitando o clima maravilhoso, João irá tirar do seu bolso uma caixinha com um anel de noivado: “Casa comigo, Manuela Renata. Fica comigo, Manuzita”, pedirá sorridente. “Demorou!”, ela responderá do jeitinho de ser. Segundo que as autoras na sinopse original de Verão 90, a ideia é que Manu e João se casem e vão rumo a sua vida nova em uma Brasília amarela alá Mamonas Assassinas, grupo famoso dos anos 90.

Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pelas edições da Globo ou pelas autoras Paula Amaral e Izabel de Oliveira.
Na novela das sete, Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) irão se casar na Globo
Na novela das sete, Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) irão se casar na Globo (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;