Verdades Secretas

Verdades Secretas

Em ‘Verdades Secretas 2’, ator revela roda de oração antes de cena quente de sexo gay: “Rolou tudo”

Ator revelou roda de oração antes de cenas de sexo em 'Verdades Secretas' (Foto: Reprodução/Globo)
Ator revelou roda de oração antes de cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’ (Foto: Reprodução/Globo)

Ator de ‘Verdade Secretas 2’ contou que estava bem tenso antes de uma cena de sexo gay

O ator João Vitor Silva, de 25 anos, que interpreta o personagem Bruno, revelou uma curiosidade dos bastidores da novela ‘Verdades Secretas 2’

Durante um dos primeiros episódios da nova temporada, em um das cenas picantes de sexo gay entre ele e Rodrigo Pandofo, que interpreta o traficante Benji, os dois fizeram uma oração entes da cena, envolvendo também a equipe, como o diretor e um preparador de elenco.

“Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o ‘ação’, rolou tudo muito bem”, disse João Vitor Silva em uma entrevista para o jornal Extra.

MAIS DETALHES SOBRE A CENA ENTRE OS DOIS

João Vitor ainda revelou que essa foi a primeira cena que gravou da nova temporada da novela ‘Verdades Secretas 2’ e que ele e Rodrigo estavam bem nervosos para fazer a cena.

“A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji [personagens dos dois] só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento. Eu e Pandolfo estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou e ficou mais tenso”, disse ele.

Veja também

JOÃO VITOR SILVA AINDA FALOU SOBRE SUA CARREIRA

O ator de ‘Verdades Secretas 2’ falou sobre essa sua nova fase da carreira, já que o ator era mais conhecido por seu papel como Pedrinho no Sítio do Picapau Amarelo’.

As pessoas entenderam que aquele ator mirim cresceu e é capaz de fazer personagens mais densos. Tenho muito carinho pelo Pedrinho, mas Bruno foi um marco na minha carreira. Os trabalhos que me chegam hoje têm mais camadas e conflitos”, explicou ele.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários