Nos Tempos do Imperador

ighomeNos Tempos do Imperador

Em vexame com Nos Tempos do Imperador, Globo convoca fenômeno inédito para horário e reforça chamadas

Em vexame com Tempos do Imperador, Globo convoca fenômeno para horário e reforça chamadas
Dom Pedro II é o protagonista de Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora tem exagerado nas chamadas para atrair público à trama

Entrando para a lista de decepções da Globo no ano de 2021, “Nos Tempos do Imperador” surpreendeu negativamente e tem sido um verdadeiro vexame no Ibope.

Por se tratar de uma trama inédita, a emissora esperava que a novela levantasse o público na faixa das 18h, mas, em alguns dias, “Nos Tempos do Imperador” tem ido pior do que as reprises que eram exibidas no mesmo horário.

Para driblar o fracasso, a Globo tem apostado em exageradas chamadas na programação, focando em alguns personagens para atrair público. Mas, a alta cúpula já tem um plano B: Até o momento, sabe-se que a trama pode ter alguns episódios cortados, com o intuito de acelerar seu fim. 

O enredo do imperialismo não tem chamado mais atenção dos internautas. Como se isso não bastasse, em alguns capítulos, a novela de Thereza Falcão deixou subentendido a existência de um racismo reverso, e foi muito criticada. A escritora até se desculpou pela polêmica.

Até então, “Nos Tempos do Imperador” está com seu fim marcado para o dia 4 de fevereiro de 2022. Porém, a data pode ser antecipada. A Globo tem acelerado as gravações da sua substituta, a nova trama “Além da Ilusão”, que marcará o primeiro trabalho de Larissa Manoela na emissora carioca.

Veja também

Em vexame com Tempos do Imperador, Globo convoca fenômeno para horário e reforça chamadas
Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

NOVO FENÔMENO?

Em vexame com Tempos do Imperador, Globo convoca fenômeno para horário e reforça chamadas
Larissa Manoela e Rafael Vitti farão par romântico na próxima novela (Foto: Reprodução)

Além da Ilusão se passará na década de 1940 e as primeiras partes serão gravados em Poços de Caldas, Minas Gerais. Com mais de 100 capítulos escritos, a nova novela é da Alessandra Poggi e terá a direção de Luiz Henrique Rios.

A história acontecerá em torno de dois personagens principais: Rafa Vitti vai interpretar um jovem rico que abandona sua vida de luxo para ir atrás do sonho de ser mágico. O rapaz começa a fazer shows na rua e conhece a personagem vivida por Larissa Manoela – que morre algum tempo depois.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários