Celebridades

Em vídeo chocante, Edir Macedo diz que o Espírito Santo quer que fiéis ‘ponham a mão bolso’ em vez de ‘palmas’

Edir Macedo record (Foto: Reprodução)
O bispo Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus (Foto: Reprodução)

 

Viralizou na web um vídeo no qual Edir Macedo, dono da Record e da Universal, diz que o Espírito Santo prefere que os fiéis “ponham a mão no bolso” em vez de “bater palmas”

Passou a viralizar nas redes sociais desde a noite dessa quinta-feira, 9, um vídeo no qual o bispo Edir Macedo, pastor evangélico líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e dono da emissora Record TV, diz que o Espírito Santo prefere que os fiéis ponham “a mão no bolso” em vez de bater “palmas” à divindade cristã.

O vídeo foi trazido à tona pelo perfil do Twitter “Haddad Debochado e já tem mais de dois mil compartilhamentos e sete mil curtidas. Na gravação de quase 30 segundos, é possível ver quando o público presente em um culto da Igreja aplaude fervorosamente o bispo, que repreende os fiéis dizendo que achar que “o Espírito Santo não quer palmas. Ele quer que você ponha a mão no bolso”. O perfil ironiza o líder da Igreja Universal dizendo: “Isso que deveria ofender a honra cristã”.

Nas redes sociais, o nome do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Record, está entre os assuntos mais comentados do Twitter, com dezenas de críticas de anônimos e famosos. “Isso aqui não ofende a fé não, né? Cadê a revolta? Cadê as manifestações? O boicote à Record? Cadê?”, questionou o influenciador digital Felipe Neto.

“Eu não aguento o Edir Macedo mais, como há pessoas que acreditam que ele, Malafaia, R.R Soares, Valdemiro e companhia ainda permanecem na fé e pregam o evangelho e são ‘homens de Deus’? O único Deus dele é o próprio bolso, o que é deles está guardado e não é dinheiro”, disse um internauta. “Jesus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio (Bozus 1:71)”, ironizou outra internauta.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco